OFICINA RECREATIVA DE NATAL APRESENTA PONTOS TURÍSTICOS DE CURITIBA

A Oficina de Paper Toy do Shopping Mueller traz às crianças os pontos turísticos de Curitiba de uma forma lúdica

            Crianças entre 3 e 12 anos têm mais uma opção de recreação na Campanha de Natal do Shopping Mueller: a Oficina de Paper Toy. As atividades são inspiradas nos pontos turísticos de Curitiba e acontecem gratuitamente no piso L1, até o dia 24/12, no horário de funcionamento do shopping.       
Fotografia: Nenad Radovanovic. 

             O Paper Toy é uma atividade que constrói moldes de papel em 3D.  As crianças utilizam técnicas de corte, dobra e pintura para fabricar as peças, oferecendo à elas uma nova experiência e aprendizado mais lúdico. Todo o processo de produção poderá ser acompanhado pelos pais.

Os pontos turísticos da capital paranaense, definidos para a oficina, foram: Jardim Botânico, Museu Oscar Niemeyer e o próprio Mueller. “A escolha da oficina foi uma iniciativa para trazer mais uma opção ao shopping em atividades recreativas para as crianças, reforçando o tema da decoração de Natal, que visa à valorização da nossa cidade” destaca o coordenador de marketing do Shopping Mueller, Ciro Gonçalves.

Recepção do Papai Noel
As crianças também podem conhecer o Papai Noel no shopping, que ficará até o dia 24 de Dezembro, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 14h às 20h. Na véspera de Natal, dia 24, o horário será das 10h às 16h.

 A visita ao Papai Noel também é gratuita, no entanto, para aqueles pais que querem registrar esse momento profissionalmente, o shopping oferece um serviço e fotos a partir de R$15.
  
SERVIÇO: Oficina Paper Toy
Local: Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico - Curitiba
Data: Até dia 24 de Dezembro
Horário: De segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 14h às 20h. Na véspera de Natal, dia 24, o horário será das 10h às 16h.
Telefone: 41 3074-1000
Instagram: @muellercwb



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS