VIMAX ART HAIR E GLAM CABELO E BELEZA UNIDOS NO MESMO ESPAÇO


Desde a segunda quinzena de novembro o conceituado Vimax Art Hair comandado pelos hair stylists Viktor I, Ricardo Moretti e Marciano Hendges firmou uma parceria com o Glam Cabelo e Beleza, da badalada Mayke Oliveira. Com a união, a nova equipe Vimax passa a contar com mais de 60 profissionais selecionados cheios de talento e com vasta experiência. “Somos um dos mais antigos e tradicionais espaço de beleza do Paraná em atuação. Sempre fomos inovadores e pioneiros. Essa união mostra nosso constante movimento de ter sempre conosco os melhores profissionais para atender nossa exigente clientela”, afirma Viktor. 


O Vimax que tem tradição de oferecer um atendimento altamente especializado é reconhecido no mercado de beleza paranaense por suas produções impecáveis, porém adaptadas aos dias atuais. “A mulher contemporânea exige eficiência, praticidade e conforto. A equipe Vimax é altamente treinada para ressaltar a beleza de cada uma com autenticidade”, pontua Viktor.

Para conhecer os serviços do Vimax, que contemplam desde pacotes com serviços de cabelo e unha diários, colorações, procedimentos estéticos, até grandes produções para importantes eventos, acompanhe as novidades, tendências e transformações via Instagram ou Facebook. Ou agende um pré-atendimento de avaliação e diagnóstico, de maneira gratuita e sem compromisso via telefone.

Serviço: Vimax Glam
Curitiba (PR):Rua Gonçalves Dias, 532 - Batel | (41) 3342-1286.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"