MAQUIADORA LISS BARDUCCO DÁ DICAS DE MAQUIAGEM PARA FESTAS DE FIM DE ANO


Pele iluminada e looks com brilho são boas apostas para quem quer arrasar nas comemorações

O fim do ano se aproxima! Para fechar o ano com beleza e elegância, a maquiadora Liss Barduco, do Torriton Pátio Batel, dá suas dicas sobre as maiores tendências de maquiagem para arrasar nas festas e comemorações dessa época.
Para a especialista, a tendência que deve predominar neste fim de ano é a de uma maquiagem iluminada, com brilho na pele e nos olhos. “Eu apostaria numa maquiagem mais fresh, que combina com o calor do verão. Tons dourados, acobreados, rosés e até os prateados são cores que combinam muito bem com essa época do ano”, comenta a maquiadora.
Liss Barduco ressalta que esse tipo de maquiagem é ideal para festas mais informais e descontraídas, como reuniões familiares, mas que também fazem muito bem a transição para um look noturno de festa ou balada.
Já para celebrações mais formais, a maquiadora indica looks clássicos e atemporais, como os olhos esfumados. “Quem gosta de ousar e mostrar personalidade pode usar um olhão esfumado com uma boca mais escura. É super chique e não sai de moda nunca”, aconselha. Para dar um ar de leveza e modernidade, a maquiadora recomenda apostar no gloss, tendência que tem voltado com tudo nas últimas estações.
Serviço: Liss Barduco
Maquiadora - Torriton Pátio Batel
Telefone: (41) 98803-9024
Instagram: @lissbarduco

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS