MESAS VIVAS COM AS FLORES DE NATAL

A boa mesa convida você para as festividades natalinas. E nada melhor do que uma mesa bem arrumada e colorida para abrir o apetite, não é? Nesta época de fim de ano, uma nova mania tomou conta do curitibano: as mesas vivas. Elas são a combinação das louças, guardanapos, talheres, copos, castiçais, tudo isso em composição com as flores. Aliás, os arranjos florais dão um toque mais festivo para a sua ceia.
Fotografia: Gerson Lima. 
Os mix florais devem ser escolhidos para harmonizar com tudo que vai ser colocado sobre a mesa. A decoração pode ser mais tradicional com a utilização de peças clássicas em tons de branco e dourado e uso de acessórios e flores vermelhas. Ou podem ser acrescidos de uma pitada de ousadia criando uma proposta mais tropical, utilizando como foco uma composição de flores e frutas, numa proposta com louças e acessórios mais coloridos. Isso deixa o ambiente mais descontraído sem perder a elegância. Na mesa viva, cada detalhe conta. A proposta da Holy Home Store é mostrar diferentes tipos de mesas postas para diferentes tipos de decoração, inclusive a loja fez parcerias com algumas arquitetas para dar sugestões de fim de ano.

Mesa, arquiteta Amanda Mello. Foto: Gerson Lima. 
O investimento nas mesas vivas deu tão certo que foi feita uma parceria entre a Holy e a Agapanthus Floricultura. As duas empresas vão trabalhar em conjunto para levar a beleza para sua festa de Natal. “A beleza está na harmonia das peças, louças e flores escolhidas. Numa boa mesa, jamais pode faltar flores”, garante Márcia Carazzai, há 20 anos no mercado. Segundo ela, este novo conceito de mesa viva vai atrair o consumidor/consumidora que gosta de apreciar o belo e, ao mesmo, degustar ao lado da família e amigos momentos prazerosos e de fartura.
Serviço: Mesas Vivas |   Agapanthus Floricultura  | Rua Augusto Stresser 1133, Hugo Lange - Curitiba - PR
Site: www.agapanthus.com.br | Disque flores (WhatsApp): 9 88516862  | Telefone: 41 3013-3940


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS