ABBA APRESENTAÇÃO ÚNICA EM CURITIBA

O grupo ABBA fará apresentação única no Teatro Positivo – Grande Auditório, o show contará com dois membros originais do ABBA e parte da Orquestra Nacional Sinfônica de Londres

Agende-se garanta seu ingresso, pois é no próximo domingo, dia 23 de Maio, que Curitiba será palco da última apresentação no país da turnê mundial do “ABBA The Show”, o único conjunto reconhecido pelo fan club oficial do ABBA. O show, que reúne todos os seus grandes hits em um musical extravagante de duas horas, contará com a presença de dois integrantes originais da banda - o saxofonista Ulf Andersson e o baterista Roger Palm - além de membros da Orquestra Nacional Sinfônica de Londres, que já foi regida pelo maestro Matthew Freeman.

O show inicia com apresentações de músicas do final dos anos sessenta quando Bjorn, Benny, Agnetha e Frida se conheceram para tocar juntos pela primeira vez. Durante toda a exibição, a plateia é conduzida em uma mágica jornada pela história do ABBA. Apresentando canções clássicas como “Waterloo", "SOS", "Mamma Mia", "Dancing Queen", "Money Money Money" e "Knowing Me Knowing You", entre outras, a nova produção estreou em 2007 e, desde então, vem obtendo um fenomenal sucesso por todos os países que passa, como, por exemplo, EUA, Canadá, Finlândia, Noruega, Suécia, Dinamarca, Holanda, Alemanha, Áustria, Suíça, Inglaterra, Escócia, Irlanda do Norte, Espanha, Itália, Índia, Japão, Cazaquistão, República Tcheca, Eslováquia, Polônia e Croácia.
Visto e elogiado por mais de um milhão de pessoas em todo o mundo, ABBA The Show impressiona pelos grandes sucessos tocados ao vivo por uma banda, que não somente se assemelha sonoramente, mas também fisicamente aos integrantes originais. O Fã-Clube Internacional Oficial do ABBA fez diversas declarações sobre o show, entre elas: “Absolutamente o melhor ABBA desde o ABBA”, “Verdadeiramente parece que o ABBA ainda está vivo”, “Nós certamente recomendamos esse show a todos no futuro”, “Verdadeiramente parece que o ABBA está se apresentando ao vivo”.
Esta será a última da turnê pelo Brasil, que começou no dia 13 de maio em Goiânia, passando por Belo Horizonte, Recife, São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro e Porto Alegre.
Os ingressos já estão à venda e variam entre R$ 120 e R$ 400.


Serviço: Show: ABBA The Show
Local: Teatro Positivo – Grande Auditório
Data: 23/05/2010 às 20 horas
Duração do espetáculo: 2h
Classificação: Livre
Produtor responsável: Edi Cordeiro (ShowVip)

Onde comprar: - Bilheteria Teatro Positivo Segunda a sexta: 9h às 21h Sábado: 9h às 18h - Site Disk Ingressos http://www.diskingressos.com.br/ - Call Center Disk Ingressos (41-3315-0808) Segunda a sábado: 8h às 22h Domingo: 9h30 às 18h - Quiosques Disk Ingressos (Shoppings Estação, Mueller e Total) Segunda a sábado: 10h às 22h Domingo: 14h às 20h
Formas de pagamento: Aceita somente em dinheiro
Meia-entrada: Disponível para estudantes (mediante apresentação da carteirinha), professores da rede estadual e privada (apresentação de contracheque, holerite ou carteirinha), pessoas acima de 60 anos e doadores de sangue (Lei Estadual Nº 13.964, de 20 de dezembro de 2002)
Telefone:(41)3317-3107

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"