"MODA PARIS LABIRINTO" NA GALERIA GOURMET

A jornalista especializada em moda Ana Clara Garmendia expõe "Moda Paris Labirinto", na Galeria Gourmet

A jornalista Ana Clara Garmendia, conhecida por levar as últimas tendências de Paris e outros núcleos da moda aos leitores de seu site(anaclara.com.br) e outras colunas, dentre elas "Voguistas", no site da revista Vogue Itália, mostra agora um pouco da sua visão sobre o estilo único dos franceses.
A partir do dia 4 de Maio, será inaugurada a exposição "Moda Paris Labirinto", na Galeria Gourmet, localizada no Park Gourmet - ParkShoppingBarigüi. “Minha vida é um labirinto. Nada é linear, certo ou previsível. Meu trabalho também. Busco a moda para entender a vida. Nesse trajeto, resolvi começar a fazer fotos. Queria que meus olhos servissem de ilustração para meus artigos. Todas essas imagens foram captadas para publicação nos meus blogs anaclara.com.br, labyrinthparis.blogspot.com”, explica.

Lembrando que a exposição "Moda Paris Labirinto" - de Ana Clara Garmendia é na Galeria Gourmet - Park Gourmet, do ParkShoppingBarigüi e segue até 3 de Junho, aberta a visitação.

* Alexa Chung em foto publicada na Vogue.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"