LUCIANO ABRUZEZ LANÇA CD NA FNAC

O músico Luciano Abruzez lança CD na FNAC em Curitiba

O cantor e compositor paulista Luciano Abruzez realiza turnê na região sul no início agora em Junho para divulgar o seu álbum de estréia – o EP “Vinte e Um”. Após passar por Campinas, Ribeirão Preto e São Paulo, Abruzez se apresentará nas capitais dos estados do Paraná e do Rio Grande do Sul, acompanhado somente de seu violão.
Na quarta-feira, dia 2, às 20 horas, o músico estará em Curitiba, na Fnac do ParkShopping Barigüi. Luciano Abruzez - é cantor, compositor, produtor, multi-instrumentista e jornalista. Toca bateria, guitarra, percussão e violão. No início de 2010 lançou de forma independente seu primeiro disco solo, o EP “Vinte e Um”, que traz quatro faixas autorais com influências de rock, soul, blues e MPB.
O EP está sendo distribuído em todo país e no exterior pela Fonomatic, marca associada à Tratore – a maior distribuidora independente do Brasil, que traz em seu catálogo trabalhos de artistas tão díspares quanto Hermeto Pascoal, Sepultura, Tom Jobim e Pato Fu. Após três meses no mercado, o EP “Vinte e Um” entrou para o Top20 dos mais vendidos da empresa.
Entre as lojas que estão comercializando o álbum no Brasil, se destacam Fnac, Livraria Cultura e Livraria da Vila, além dos sites Americanas.com e Submarino. Já o formato digital se encontra no site Amazon para Estados Unidos, Alemanha, França e Inglaterra e no site HMV.co.jp para o Japão.

A turnê de divulgação do trabalho, passa por Curitiba a caminho de Porto Alegre. Até Agosto estão previstas oito apresentações entre as principais cidades dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Rio Grande do Sul.

Turnê 2010 – Região Sul
02/06 – Curitiba/PR (Fnac – ParkShoppingBarigüi)
10/06 – Porto Alegre/RS (Livraria Cultura – Bourbon Shopping Country)

Para ouvir: http://www.myspace.com/lucianoabruzez
Mais: http://www.lucianoA.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"