KLAROMA INAUGURA QUIOSQUE NO CRYSTAL

A Klaroma inaugura seu primeiro quiosque em Curitiba

Os empresários Bruno Otávio Gonçalves da Silva, Angela Borba e Yves Navarro amanhã, terça-feira, dia 4 de Maio, o primeiro quiosque da Klaroma em Curitiba, em pleno ritmo de Dia das Mães. O local escolhido é o Piso L2 do Shopping Crystal Plaza. A empresa de cosméticos foi fundada em 2003, em Londrina(PR), por Keyla Marroni e a ideia é expandir a marca, começando pela capital curitibana.

A Klaroma tem linhas com loção hidratante, creme, óleo de banho, sabonete líquido e aromatizantes, lembrando as boticas antigas e levando ao consumidor qualidade com sofisticação. A maioria dos aromas é natural, sendo que as linhas mais procuradas são Rosa da Pérsia, Melissa e Andiroba. Os produtos, que antes eram vendidos em lojas multimarcas e distribuidores de cosméticos, agora estarão em um local privilegiado de Curitiba. “O quiosque no Shopping Crystal Plaza será um projeto piloto, visando desenvolver um modelo de negócio de sucesso e replicável”, explica Bruno Otávio Gonçalves da Silva, acrescentando que daqui a um ou dois anos, o objetivo é iniciar a venda de franquias. Sobre a escolha de Curitiba para o lançamento do quiosque, ele afirma que “a cidade tem uma população predominantemente de classe média e está perto de Londrina, onde fica a sede da Klaroma. Sem dúvida é a praça ideal para desenvolver o projeto piloto de expansão da marca”.

Outro diferencial da marca são as embalagens recicladas com os rótulos feitos em fibra de algodão. Além disso, nenhum dos produtos utiliza corante. Para completar, o quiosque foi feito com matérias-primas sustentáveis e ecologicamente correto,com projeto assinado pela arquiteta Daniella Navarro.

Mais informações no site da marca www.klaroma.com.br


Crédito fotográfico: Rafael Danielewicz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS