KEBABERIA INAUGURA NESTA SEGUNDA

Inaugura nesta segunda-feira, o Velho Oriente Restaurante e Kebaberia inaugura uma nova casa e vai apresentar as novidades e o novo cardápio.

A Kebaberia aposta em uma cozinha árabe-libanesa com influências modernas, com receitas tradicionais como as principais mezzes árabes(quibe cru, homus, labne, babaghanoug e tabule) e outros pratos como a Linguiça de cordeiro com geléia de pimenta e batatas. E a principal novidade que a casa traz são os deliciosos kebabs(de kafta, frango, mignon, falafel e mediterrâneo(fotografia).
Para finalizar uma impecável seleção de sobremesas árabes que vai desde o tradicional Malabie, agora acompanhado de amarenas, aos sorvetes especiais de café com cardamomo e chocolate com figo.

Quando decidiram abrir a segunda casa, os sócios Vaneska e Jean Abdo se inspiraram no conceito de resto bar, marcado pela informalidade aliada a uma cozinha mais elaborada: “Idealizávamos um lugar onde as pessoas pudessem vir aqui tomar um cafezinho, se reunir com os amigos para beber ou jantar bem. É um lugar para se sentir confortável.”

Anote para conhecer e se deliciar na nova loja do Velho Oriente Restaurante e Kebaberia,na
Rua Itupava,1377, no Alto da XV, em Curitiba.

*Legenda: O Kebab Mediterrâneo.Fotografia de: Andrea Paccini

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"