COLEÇÃO ARLEQUIM DE FABRIZIO GIANNONE

Esta semana será lançada a coleção de Inverno Fabrizio Giannone
A sofisticada grife de acessórios de luxo Fabrizio Giannone promete agitar Curitiba nesta quinta-feira, 6 de maio, na loja do ParkShoppingBarigüi,a partir das 17 horas.

A empresária Gisah Miró Ziliotto recebe clientes e a imprensa com um coquetel. As convidadas serão presenteadas na data com um vale-aplicação da La Prairie, marca suíça mais sofisticada do mercado de cosméticos e pioneira no tratamento celular anti-envelhecimento.

Desta vez, o designer italiano radicado no Brasil inspirou-se na história do Arlequim, personagem de commedia dell'arte criado no século XV na Itália. No Brasil, ficou conhecido principalmente por conta dos blocos carnavalescos de rua com seu traje de retalhos multicoloridos, geralmente em forma de losango, e por sua história de amor com a charmosa Colombina.
Fabrizio Giannone aposta em um inverno colorido trazendo as misturas de pedras brasileiras como ágatha negra, hawlita, perólas, drusa e peças esmaltadas, incluindo os tons terrosos como amarelo queimado, alaranjados e marrom, sóbrios como preto, azul marinho, verde jade e branco, e tons pastéis predominante da estação.

Como hit da coleção, Fabrizio elegeu a carteira Arlequim, trabalhada manualmente como um mosaico a partir de diferentes cores do piton, junto ao colar Máscara Arlequim esmaltado com pedras brasileiras em formato de losango. Os couros exóticos, como o de peixe tilápia, arraia, avestruz e piton continuam em evidência não só em bolsas e acessórios, como também em brincos e braceletes.

As maxibolsas e as sapatilhas feitas em couro e peles tradicionais dão um toque final de feminilidade à coleção, e completam o visual alegre do inverno de FG.

* Crédito da fotografia: Debby Gram

Lembrando que a coleção Inverno Fabrizio Giannone , acontece dia 6 de Maio, a partir das 17 horas, na loja do ParkShoppingBarigüi, loja 147 Piso Térreo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"