FIM DE SEMANA, TEMPO DE HAPPY HOUR

Férias, tempo de relaxar e aproveitar seu fim de semana, que pode ser indo ao cinema, assistindo a um recital, ir jantar fora, e pra começar ... um happy hour.
Sugestões e lugares não faltam em Curitiba, mas pode começar pelo OUTBACK Steakhouse Curitiba

Você pode aproveitar tudo que a casa oferece e ainda levar um brinde especial, pois o Outback presenteia clientes com copo exclusivo


Aproveitar as férias escolares no Outback Steakhouse é sempre divertido. E para tornar o programa ainda melhor, neste período de férias o cliente que consumir um dos pratos principais, um refrigerante Coca-Cola e uma sobremesa, de segunda a quinta-feira, ganhará um copo exclusivo de brinde, produzido especialmente para a ação em parceria com a Coca-Cola. A promoção é de segunda a quinta e segue até 18 de Fevereiro ou até o término dos estoques.
O Outback Steakhouse tem excelentes opções para o programa de férias em família. A sugestão de entrada é a Bloomin'Onion, cebola empanada gigante. Como prato principal, o Strip Steak, 375g de steak temperado à perfeição com o autêntico sabor Outback, com a sugestão do acompanhamento Homemade Golden Potatoes, batatas assadas e levemente douradas. No Joey Menu, as crianças podem escolher entre frango, carne e massa.
E ainda saborear a sobremesa mais pedida no Outback, o Chocolate Thunder from Down Under, brownie com sorvete de creme, calda quente de chocolate, chantilly e raspas de chocolate.

O Outback Steakhouse fica no Largo Curitiba, do Shopping Curitiba, Rua Brigadeiro Franco, 2300.
Informações: (41) 3013-7978.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"