PROGRAÇÃO DE CARNAVAL NO BAR AOS DEMOCRATAS

Amanhã no Bar Aos Democratas será laçada a Programação de Carnaval

O Bar Aos Democratas lança a sua programação para o Carnaval 2011, e esta é o 5º ano que o bar organiza eventos especiais tanto para o feriado como para o mês que antecede o Carnaval. Fazem parte do enredo apresentações de baterias universitárias – grupos de faculdades e universidades que subirão ao palco durante os domingos que antecedem o feriado, além de apresentações de escolas de samba de curitiba no bar e da promoção de charangas em diversos bairros de Curitiba. As baterias terão como madrinha a atriz e sambista Viviane Araújo – presença confirmada na festa.

Para comprovar que Curitiba tem samba no pé, o bar contará com uma agenda musical especial para os dias de folia. Para animar a festa, samba tocado pelo bloco de bateria do Bar Aos Democratas – o Demobloco e a tradicional Orquestra Democratas. As charangas (caravana de músicos do Aos Democratas) irão passar em diversos pontos da cidade, como região central, Batel e Praça Espanha, tocando diversos ritmos carnavalescos. As datas ainda estão sendo definidas.

Confira a programação e caia na folia com o Bar Aos Democratas:
Lançamento da programação de Carnaval, terça, dia 8 de Fevereiro, a partir das 19 horas, na Rua Dr. Pedrosa, 485 - Batel - Curitiba.
Depois as apresentações vão ser aos domingos que antecedem o carnaval (13/02, 20/02 e 27/02)


PROGRAMAÇÃO DE CARNAVAL:  Dias:  03/03, 04/03, 05/03, 06/03, 07/03 e 08/03
Atrações: Orquestra Democratas - tocando samba, e Demobloco – tocando sucessos do samba e da MPB com a formação de um bloco de bateria.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"