HARMONIZAÇÃO NA ADEGA BRASIL

O ano já começou e por conta de estarmos chegando à segunda quinzena de Fevereiro a Adega Brasil Delicatessen volta a promover eventos enogastronômicos

Após receber pedidos seguidos dos clientes, o sommelier Washington Uchôa Junior teve a ideia de promover degustações mensais para os habitués do estabelecimento. Para começar o ano, na terça-feira, dia 15, a partir das 19h30, acontecerá a primeira harmonização, que vai contar com a participação da importadora Enoteca Fasano. O evento será promovido no Espaço Gourmet da loja, preparado com todo o equipamento necessário para palestras e apresentações. Nesta degustação, serão servidos cinco rótulos chilenos e explicadas cada peculiaridade, harmonizando com tábuas de frios importados e pães caseiros.


Este primeiro encontro será conduzido pelo próprio Uchôa, que vai demonstrar cada toque da alta gastronomia casual. A Adega Brasil Delicatessen fica na Avenida Cândido Hartmann, 1485. O horário de atendimento é das 10h às 20h de segunda a sexta-feira e nos sábados das 10 às 18h. Mais informações no pelo telefone (41) 3014-0796. O evento é para clientes e convidados.


Fotografia de: Priscilla Fiedler.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS