FEIJOADÍSSIMA VOLTA AO MABU ROYAL & PREMIUM HOTEL

A Feijoadíssima do MABU ROYAL & PREMIUM HOTEL reinicia no próximo sábado
A tradicional e premiada Feijoadíssima do Mabu Royal & Premium Hotel - após um período curto de férias - estará de volta ao roteiro gastronômico de Curitiba a partir do próximo sábado (5/02). Servida em um ambiente descontraído, com música ao vivo e boa culinária, a feijoada, assinada pelo chef Jorge Marçal, tornou o hotel ponto de encontro dos curitibanos no horário de almoço.
O prato é servido somente aos sábados e acompanha um buffet completo, composto por arroz, couve, bisteca de porco, laranja, farofa, torresmo, linguiça, caldo de feijão, pão de queijo, saladas e diversas opções de sobremesas. O estacionamento com manobrista é cortesia do hotel.

Um pouco sobre o Mabu Royal & Premium Hotel
O conceito do Mabu Royal & Premium Hotel combina dois hotéis em um único endereço: o Mabu Royal Hotel (cinco estrelas) e o Mabu Premium Hotel (quatro estrelas), na cidade de Curitiba. Ocupando torres independentes, os hotéis disponibilizam diárias e serviços diferenciados e, juntos, são a melhor alternativa de hospedagem no coração da capital paranaense, razão pela qual são frequentados por artistas, executivos e centenas de turistas, que encontram no hotel muito mais do que uma bela arquitetura (com ambientação assinada pelo arquiteto Jayme Bernardo) e localização privilegiada. Ao lado do hotel estão dois dos principais cartões-postais da cidade – a Universidade Federal do Paraná e o Teatro Guaíra.

A Feijoadíssima do Mabu é aos sábados das 12 às 15 horas, na Praça Santos Andrade, 830 – Centro – Curitiba, mais informações e reservas: (41) 3219-6000.



























Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS