GRAND CRU INAUGURA LOJA E BAR DE VINHOS

Fim de semana chegando e nada como um happy hour, com  os amigos e degustar um bom vinho.
Esta possibilidade existe, com a recém inaugurada loja Grand Cru em Curiitba.


Grand Cru inaugura loja e bar de vinhos em Curitiba

O casal de empresários Patrycia Coelho e Sandro Ghignone abriu em dezembro a primeira loja e bar de vinhos exclusivos da importadora Grand Cru na capital paranaense.

Com um projeto assinado pelas arquitetas Giuliana Soncin e Monica Belich Katz conta com o primeiro legítimo bar de vinhos da cidade, loja e dois espaços exclusivos para eventos enogastronômicos e empresariais, com completo equipamento multimídia.  Com mais de mil e quinhentos rótulos do que há de melhor no mundo do vinho e maior referência em Bordeaux no país, a da importadora Grand Cru já está
presente nos mais prestigiados restaurantes curitibanos com seus diversos prestigiados rótulos e estava operando até o momento via televendas.

Grand Cru
Atuando no mercado brasileiro desde agosto de 2002, a Grand Cru já conta com 20 lojas espalhadas pelas principais capitais do país. Originária da Argentina, também tem unidades no México e no Uruguai.
De propriedade de Vitor Levy, a empresa iniciou suas atividades na Argentina em 1998 e, em seguida, estendeu seu relacionamento a outros países. Iniciou sua atuação no Brasil com foco nos vinhos argentinos. Acompanhando o salto qualitativo no segmento de vinhos que despontava no país, iniciou também a venda de vinhos de grandes Chateaux de Bordeaux, tornando-se a maior referencia desses rótulos no país.
Com o tempo, ampliou seu foco de atuação para outras vinícolas do Velho e Novo Mundo, como Chile, Espanha, Portugal, Austrália e Nova Zelândia. Atualmente mantém seu catálogo com 1,5 mil, sendo, 625 deles de importação exclusiva.

Todas as lojas da rede seguem uma mesma linha de atendimento e comunicação, promovendo eventos com representantes das mais importantes regiões do planeta, além de um excelente atendimento ao público, com consultores especializados em todas as lojas.

Anote este endereço da Grand Cru Curitiba na Rua Pasteur, 90 - Batel. Mais informações pelo telefone (41) 3044-0292.

Fotografia de: Kelly Knevels


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"