CURITIBA RECEBE NOVO ESPAÇO DE EVENTOS

Curitiba ganha novo espaço de eventos é o ParkCultural que abre as portas em março como palco do Festival de Curitiba

O ParkShoppingBarigüi inaugura oficialmente em março o ParkCultural, o mais novo espaço de eventos de Curitiba. Instalado no galpão industrial onde no passado funcionou uma fábrica de chocolates da Garoto, o ParkCultural está integrado ao novo estacionamento do shopping e passa a compor o mais diversificado complexo de compras, lazer e entretenimento da cidade. O novo espaço possui 2.400 metros quadrados e pode receber desde congressos até grandes shows, passando por festas e exposições.

Oficialmente o ParkCultural abre suas portas no dia 29 de março como palco de três eventos associados ao Festival de Curitiba: Risorama, É Tudo Improviso e Mish Mash. Durante 13 dias, o novo espaço será palco de apresentações de comédias stand-up, improvisos e espetáculos de mágica e ilusionismo. A junção de três eventos do Festival em um único local só foi possível graças às características do ParkCultural, que permite projetar e executar diferentes espaços simultâneos, conforme as necessidades e características de cada evento.

No ano passado, o ParkShoppingBarigüi também utilizou o local durante o Festival de Curitiba. "Constatamos que o espaço tinha potencial para ser um sucesso e receber outros tipos de eventos. A partir desse teste, realizamos melhorias na infraestrutura e integramos o acesso ao novo estacionamento do shopping. O ParkCultural oferece a grande vantagem de ter um shopping inteiro à sua disposição, com centenas de opções de compras, alimentação e entretenimento. Estamos ainda mais completos para oferecer tudo o que os nossos clientes precisam”, destaca a superintendente do shopping, Jacqueline Vieira de Lemos.

A programação do Park Cultural apresenta espetáculos de comédia do Risorama, com mais de 30 artistas participantes. Na lista nomes como Danilo Gentili, do CQC, Diogo Portugal, do Zorra Total, Nany People e novas promessas do humor nacional. Também com foco no riso, o É Tudo Improviso leva o stand-up comedy ao público curitibano. Para finalizar, ilusionistas e mágicos se revezam no Mish Mash.

Ingressos
Quem quiser comprar os ingressos para essas atrações, além de todas as peças que fazem parte da Mostra Oficial 2011 do Festival de Curitiba, também podem ir à bilheteria instalada no piso térreo do ParkShoppingBarigüi, em frente à loja Renner.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"