CATIVA NATUREZA É SUCESSO NO BRASIL

O sucesso da Cativa Natureza já conquista os brasileiros
Biomas Sul
Maria da Selva
Sabonetes Vegetais
Com 16 lojas espalhadas pelo Brasil, a Cativa Natureza nasceu no Mercado Municipal de Curitiba e não demorou para conquistar os brasileiros. No início de Julho, a empresa inaugurou uma nova loja, em São Paulo. Entre prédios, correria dia a dia, a marca está consagrada por apostar nos cosméticos elaborados com produtos da natureza, da cultura de nosso país.
 
Mais do que tendência de mercado, estamos diante de uma revolução cultural que já se projeta por toda sociedade, convidando-nos a uma mudança de atitude perante a vida e a uma revisão de nossas relações com o meio ambiente e com a comunidade. Não à toa, expressões como "sustentabilidade", "ecologicamente correto", "qualidade de vida", "reciclagem" e outras, já estão hoje na ponta da língua de estudantes de todos os graus e classes sociais. Forte indicativo de que as próximas gerações chegarão ao mercado de consumo muito mais conscientes, exigentes e afeitas a produtos não agressivos à saúde e à vida do planeta, como os orgânicos , resultado de uma atividade empresarial ética e construtiva.
 
No Brasil , onde essa tendência não é diferente, a Cativa Natureza desempenha um papel pioneiro ao eleger com o segmento de atuação o comércio exclusivo de cosméticos com o maior teor de insumos orgânicos com rastreabilidade comprovada por instituições de referência. Essa foi uma escolha corajosa e radical, que coloca a empresa diante de um desafio extra à oferta de produtos que, por si só desafiam os padrões convencionais de consumo.

Aqui em Curitiba, a Cativa Natureza por ser encontrada nos endereços:
Mercado Municipal: Rua da Paz, 608 - Box 514 33630905
Batel: Avenida do Batel, 1230 | Galeria, loja 14 33080850

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"