QUIZNOS INAUGURA LOJA PREMIUM NO BATEL SOHO

 
Rede americana de fresh and fast food abre Loja Premium no dia 30 de Julho

 Na próxima terça-feira, dia 30 de Julho, a Quiznos®, rede americana de fresh and fast food, abre sua terceira loja na cidade, no Batel Soho. À frente da nova loja franqueada estão os sócios Ernesto Pontoni Neto, Rafael Bretas e Fernando Macedo que, juntos, receberão convidados e imprensa para um coquetel de inauguração a partir das 19h. O estabelecimento, localizado na Rua Augusto Stellfeld, 1649 na esquina com a Rua Ângelo Sampaio, foi totalmente reformado para receber a Quiznos®. Com assinatura do arquiteto Ernest Bohm, o espaço possui 140 m2, um deck para receber clientes nos dias mais amenos e tem capacidade para atender, simultaneamente, 70 pessoas sentadas.

A Quiznos® - Stellfeld possui características de “loja premium” por ter um padrão elevado de acabamentos e detalhes refinados. No cardápio, os destaque ficam por conta dos já conhecidos “Carne com dobro de queijo”, “Frango Barbecue”, além das exclusivas batatas fritas waffle (servida com molhos especiais), os acompanhamentos e sobremesas. Além da nova loja, a Quiznos® ainda atende no Shopping Palladium e no Alto da XV.

SERVIÇO:  Inauguração Quiznos® - Stellfeld
Data: 30 de Julho de 2013
Horário: das 19 às 22h
Local: Rua Augusto Stelfeld, 1649 - Batel Soho
 
 
 
 
 Sobre a QUIZNOS® no Brasil – A primeira loja brasileira foi inaugurada em Brasília no ano de 2011. Na Região Sul, o direito de operações de franquias é comandado exclusivamente pela empresa Premium Fast Food Brasil, dos empresários do Norte do Paraná Roberto Kaminski e Emerson Chemin. A Premium também é responsável pela expansão da marca nos mercados de São Paulo e Mato Grosso do Sul. Além dos sanduíches tostados, o cardápio é composto de sopas, saladas, sobremesas e bebidas.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS