MGM OPERADORA APOIA EVENTOS DA FUNDAÇÃO PRO-RENAL EM CURITIBA

Em conjunto com parceiros, Operadora marca presença novamente em ação solidária

 
A MGM Operadora será novamente uma das apoiadoras dos eventos “8º Torneio de Golfe” e “8º Jantar dos Grandes Chefs & Leilão Silencioso”, da Fundação Pró-Renal, no dia 17 de Agosto, em Curitiba (PR). O evento é uma ação da Campanha do Dia Mundial do Rim, que neste ano aborda o tema “Pare a Agressão Aguda aos rins”, ressaltando a importância da prevenção e cuidado com os rins. Além disso, os eventos tem como objetivo promover o esporte vinculado à saúde, gastronomia, prevenção, educação e o espírito de solidariedade, com a reunião dos participantes em uma grande confraternização solidária, com a presença de chefs renomados da gastronomia curitibana.

 A MGM mantém uma importante parceria com a Pró-Renal, que atua por uma causa justa e que obtém recursos da comunidade. Apoiar um evento como esse é uma honra para a Operadora e, estamos sempre dispostos a colaborar com a instituição”, relata a gerente comercial da MGM, Jaqueline Rodrigues.

Durante o evento, a MGM vai sortear hospedagens no sistema all inclusive, para duas pessoas, de três diárias para Porto de Galinhas (PE) e de sete diárias para Punta Cana, em parceria com os hotéis Enotel de Porto de Galinhas e Be Live Grand Punta Cana, respectivamente. O pacote para o Enotel ainda concede cortesia para duas crianças hospedadas no mesmo apartamento dos pais.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS