LIQUIDAÇÃO LÁPIS VERMELHO COM NOVO FORMATO

A partir de 15 de Julho, projeto passa a valer durante o ano inteiro no ParkShoppingBarigüi.
 
A tradicional Liquidação do Lápis Vermelho da rede Multiplan assume novo formato a partir do dia 15 de Julho. O evento que acontecia em duas edições anuais no ParkShoppingBarigüi e nos outros 16 shoppings da rede, agora passa a contar com um “personagem” constante no dia a dia dos clientes, com ofertas durante todo o ano.
 
Mantendo a ideia original de indicar descontos imperdíveis, as ofertas do shopping serão comunicadas por meio da fanpage do Lápis Vermelho no Facebook (facebook.com/LiquidacaoLapisVermelho) e de selos indicativos nas vitrines das lojas. No Facebook, o internauta poderá acessar um aplicativo especial, no qual será possível realizar a busca pelos produtos com descontos. Além do Facebook, o Lápis Vermelho também passa a comunicar suas ofertas através do Instagram.
 
As peças da campanha da nova Liquidação Lápis Vermelho, assinadas pela agência JWT, de Curitiba, contarão com a presença de um QR Code. Ao escanear o código nos cartazes demall, o cliente será direcionado ao Facebook do Lápis Vermelho e lá poderá conferir as novidades da campanha, tendências de moda e efetuar sua busca de produtos.
 
“Analisando as demandas do nosso público, sentimos necessidade de resgatar a origem do Lápis Vermelho, que nasceu justamente como um personagem criado para aproximar os clientes do shopping. Entendemos que é estratégico que ele esteja presente durante o ano inteiro”, afirma o diretor de marketing da Multiplan Rodrigo Peres. “Já para as lojas esta é uma grande oportunidade de chamar atenção para o que é de seu interesse no momento certo, sem a necessidade de se adaptarem a datas e prazos como no modelo anterior”, complementa.
O modelo tradicional da Liquidação do Lápis Vermelho, com quatro dias de ofertas especiais, ainda acontecerá uma vez por ano. Será o Saldão de Natal do Lápis Vermelho, previsto para o segundo fim de semana do mês de janeiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS