ENCONTRO DE CORAIS UNIVERSITÁRIOS NA FAE

O evento é promovido pela FAE Centro Universitário reunirá, em sua terceira edição, sete corais de instituições de ensino, em Curitiba
 
O Teatro Bom Jesus receberá o III Encontro FAE de Corais Universitários, neste sábado (28), às 19h30, em Curitiba (PR). O objetivo do evento, que é gratuito e aberto ao público, é a promoção de intercâmbio musical e cultural entre os corais de sete instituições de ensino da capital paranaense.

O repertório da noite contará com músicas nacionais e internacionais como “Eu só quero um xodó”, “Maracangalha”, “Andar com fé”, “Eres tu”, entre outras. O encontro também será palco para a celebração da Semana Franciscana do Grupo Bom Jesus, que antecipa o dia de São Francisco de Assis, comemorado sempre no dia 4 de outubro.

Esta edição do evento contará com a participação dos corais da FAE Centro Universitário, UTFPR, Universidade Positivo, Universidade Tuiuti do Paraná, EMBAP e também dos grupos de corais infantis da Escola de Música Lions e do Colégio Bom Jesus Lourdes.

Serviço: III Encontro FAE de Corais Universitários
Quando: 28 de setembro (sábado)
Horário: 19h30.
Onde: Teatro Bom Jesus – Rua 24 de Maio, 135 – Centro – Curitiba – PR.
Entrada gratuita.  | Informações: www.fae.edu/eventos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"