SANTO GRÃO NA LIVRARIA DA VILA DO PÁTIO BATEL


Santo Grão inaugura unidade em Curitiba
Seja produzindo cafés, comidas ou bebidas, o lema é “ser presente”

O Santo Grão abre as portas de sua primeira unidade em Curitiba na próxima terça-feira, dia 10, dentro da Livraria da Vila do Shopping Pátio Batel. Contando com seis unidades localizadas na cidade de São Paulo, esta é a primeira fora do estado paulista.

O estabelecimento traz para a capital paranaense o seu conceito de ambiente de estar e a cultura do café gourmet. A proposta do Santo Grão é ser um ponto de encontro ou um lugar para relaxar, sentar e colocar os assuntos em ordem. Enquanto isso, os clientes podem saborear um café gourmet, sucos, comida fresca ou até uma caipirinha, desde o amanhecer até depois do por de sol.


Santo Grão é a minha casa. Um lugar para ficar completo. Para reabastecer. Para refletir e para crescer – e claro – tomar um excelente café!”, fala o neozelandês Marco Kerkmeester, fundador da marca.

A família de cafés Santo Grão é formada pelo Blend Santo Grão, carro-chefe da marca, Sul de Minas, Cerrado de Minas, Mogiana, Orgânico e Descafeinado, todos de grãos 100% arábica. A empresa possui torrefação própria e mói os grãos na hora, com o propósito de proporcionar sensações únicas e exclusivas a seus clientes, com sabores marcantes e especiais.

Além dos cafés, o Santo Grão também apresenta em seu cardápio drinks e gastronomia com inspirações contemporâneas, com diversas opções de saladas, sanduíches, massas e pratos mais elaborados, sob o comando do chef executivo Pedro Preto.

Marco tem como direcionamento investir em quem trabalha na empresa, desenvolver pessoas e vê-los crescer. Com isso, acredita que só consegue ter pessoas realmente inseridas na filosofia e que sejam propagadoras da cultura organizacional. Dentro desse direcionamento, todas as casas têm como sócios ex-funcionários, sendo Fernando Dourado o da unidade de Curitiba. Fernando foi o primeiro funcionário do Santo Grão, há 10 anos, quando a primeira casa foi inaugurada.

Com esta experiência, o novo sócio promete trazer para a cidade toda a essência Santo Grão, que se resume na naturalidade em lidar com as pessoas e o respeito pelo próximo. A estratégia do negócio é baseada no lema “Ser Presente”, conforme seu fundador. “É preciso colocar o coração e a alma no que se propõe a fazer. Não é presumir ou tentar ler pensamentos. É estar em harmonia, em sintonia com as pessoas”, descreve Marco.

Resuminho: Santo Grão - Unidade Curitiba
Shopping Pátio Batel – Av. Batel, 1868 - Batel - (41) 3020 3438 | www.santograo.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"