JOGÊ INAUGURA FRANQUIA NO PÁTIO BATEL

 A Jogê, uma das principais marcas nacionais de moda íntima e moda para dormir, abre sua mais nova franquia em Curitiba, no Pátio Batel. A loja está localizada no piso L2 e mantém o delicado e feminino padrão visual da marca, colaborando para valorizar ainda mais o mix de lojas do shopping
 A modelo francesa Alyson Le Borges,
neta de Alain Delon,
 é a mulher Jogê verão 2014. Foto: Bob Wolfenson
Para a estação mais quente do ano, a Jogê buscou inspiração na beleza natural de cada mulher e em sua essência para criar a nova coleção. Para estrelar a campanha e traduzir este conceito, a marca convidou a modelo francesa Alyson Le Borges, neta do conceituado ator Frances Alain Delon, considerada um dos rostos mais bonitos do mundo. Os cliques ficaram por conta de Gustavo Zylbersztajn e aconteceram em São Paulo, no estúdio do Bob Wolfenson.

 Com mais de 250 modelos, em linhas para o dia e para a noite, a coleção de verão 2014 traz peças com shapes levemente desconstruídos, com decotes profundos nas costas, calças de pijamas nos estilos flare e masculinos – em alta em todos os desfiles internacionais – e mangas com referências orientais.

A loja abriu no dia 10 e vai promover coquetel para comemorar com clientes e imprensa na semana que vem. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"