SWAROVSKI ABRE SEGUNDA LOJA EM CURITIBA

Nova boutique da marca será inaugurada no Shopping Pátio Batel

A Swarovski inaugura sua boutique no Pátio Batel com coquetel, no dia 24 de Setembro, a partir das 18 horas. Esta é a segunda unidade da marca em Curitiba, tem 39 m² e está localizada no piso Espaço L1 do shopping recém–inaugurado na capital paranaense.
 
 
 
 
 
 
Com esta nova loja, a Swarovski agora conta com 19 unidades próprias e cinco franquias no Brasil. Para a marca, as boutiques são mais do que simples pontos de venda, elas expressam sua identidade, seu espírito e seu DNA. Em 2008, Robert Buchbauer, o tataraneto do fundador da Swarovski, membro da Diretoria Executiva e hoje CEO da Swarovski Consumer Goods Business, iniciou uma completa transformação das boutiques com a implementação do incrível conceito Crystal Forest. O resultado é um ambiente impressionante, criado para dar aos clientes uma mágica e multi-sensorial experiência quando visitam umas das boutiques ao redor do mundo.

A Swarovski escolheu o famoso designer Tokujin Yoshioka para conceber e implementar o conceito Crystal Forest, usando a luz de mágicas e extraordinárias maneiras, brincando com as facetas dos cristais e refletindo o brilho sedutor e a infinita profundidade do cristal. Em uma delicada e refinada atmosfera, os visitantes mergulham no universo das peças de cristal, acessórios de moda e objetos de decoração.

A boutique no Pátio Batel será aberta seguindo este conceito, além dela 450 unidades no mundo todo já contam com esse design elegante e todas as outras estarão remodeladas até 2015.

Os convidados que prestigiarem o coquetel de inauguração desta boutique, também poderão conhecer as novidades da coleção intitulada “Secret Treasures”. Nathalie Colin, diretora criativa da marca, criou peças inspiradas na Rota da Seda, esta coleção é montada em torno de quatro locais lendários, da China às montanhas do Himalaia e da Índia à Veneza, cada um contendo tesouros de tradição e beleza. Esta coleção também traz peças desenvolvidas pela famosa designer de acessórios francesa, Shourouk que mostrou sua própria visão do universo Swarovski ao reinterpretar a parada da Índia nesta rota e criar a linha cápsula “Swarovski by Shourouk”.

Resuminho: Inauguração Boutique Swarovski
Dia 24 de setembro, terça-feira, às 18 horas
Shopping Patio Batel - piso Espaço L1
Tel. (41) 3020-3605 | www.swarovski.com



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS