UMA BALADA ESPECIALMENTE PENSADA PARA A MULHER


Como hoje já é quinta-feira, e amnhã sexta, é tempo de pensar o fim de semana, por isso vamos lá!
Conforto e bem-estar nos banheiros das casas noturnas estão longe de serem comuns no Brasil. Fila para entrar, demora em conseguir um espaço, dificuldade em achar um espelho para retocar a maquiagem e dar aquela melhorada no visual são alguns dos problemas que as meninas encontram nas casas noturnas, principalmente nas mais badaladas.
 
Para mudar essa característica, o Grupo Wood’s fechou uma parceria com a Beauty Color, que está entre as melhores marcas no ramo de cosméticos do Brasil. As duas marcas desenvolveram uma ação de co-branding voltada ao consumidor final. No banheiro do Wood’s Curitiba onde funciona um salão de beleza desde a reinauguração da casa, em outubro do ano passado, a Beauty Color vai oferecer maquiagem e cabelo gratuitamente durante a balada.
 
O diretor nacional de marketing do Grupo Wood’s, Alan Ceppini, explica que a estratégia busca a interação direta com o público: “Vamos aliar duas marcas que procuram estratégias que tenham interações diretas com o cliente final, dando o verdadeiro sentido do ‘live marketing’”. Ele revelou ainda que o projeto serve como piloto: "Queremos avaliar os resultados da ação na unidade de Curitiba para, em breve, disponibilizar essa parceria nas outras casas do grupo por todo país", revelou o diretor.
 
O diretor de marketing da Beauty Color, Amaury Daguano, afirma que essa é uma parceria estratégica importante para gerar experimentação da marca pelo público jovem. "Estamos no segmento de make up há apenas dois anos e precisamos fazer com que as consumidoras brasileiras, que já conhecem a qualidade da nossa marca em tinturas e esmaltes, provem a qualidade e fixação das nossas maquiagens. E o ambiente de uma casa noturna é ideal para esse teste", explica Daguano.
 
O banheiro tem quase 100 metros quadrados – é maior do que muitos apartamentos de dois quartos. Além de poder retocar cabelo e maquiagem, sofás e pufes foram estrategicamente posicionados para que elas descansem os pés do salto alto e, é claro, coloquem a fofoca em dia. Fora isso, tem os espelhos... O espaço é quase todo espelhado, do chão ao teto, para que nenhum ângulo falte na hora de tirar uma foto para postar nas redes sociais.
 
O lançamento da parceria entre o Grupo Wood’s e a Beauty Color ocorreu ontem, dia 11, no Wood’s Curitiba, em coquetel oferecido aos convidados. A casa abre ao público às 22h30.


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