TORY BURCH INAUGURA A PRIMEIRA UNIDADE NO SUL


Hoje quinta-feira dia  26, a Tory Burch comemora sua primeira unidade no Sul do País e a 5ª no Brasil. O endereço só podia ser mesmo o mais badalado e completo Shopping Pátio Batel.
 
A marca americana super bem quista pelas norteamericanas, chegou ao Brasil em 2012, tendo sua primeira loja no Shopping Iguatemi, em São Paulo (foi também a primeira loja da marca na América do Sul). São mais duas unidades em SP (nos shoppings JK Iguatemi e Pátio Higienópolis) e uma quarta loja no Rio de Janeiro (Shopping VillageMall).
 
A estilista Tory Burch criou sua marca em 2004, depois de produzir trabalhos para Ralph Lauren, Vera Wang e Narciso Rodrigues. Desde então, a marca participa da Semana da Moda de Nova York e já detém mais de 70 lojas próprias pelo mundo.
 
Embora tenha um mix completo de produtos (roupas, bolsas, joias, calçados e acessórios), suas peças mais conhecidas são as suas sapatilhas (mega confortáveis!), com a inconfundível marca em metal sobre elas. 
 
Em Curitiba, Evelyse Britto, Diretora Geral da marca, e Amy Berardi, Diretora de Comunicação e Marketing recebem a imprensa nesta quinta-feira antes da abertura oficial da festa. 
Um pouco mais tarde, mas de tarde mesmo, a partir das 17 horas, as embaixadoras oficiais Tory Burch na capital paranaense: Tati Kli, Malu Milani e Fernanda Slaviero estarão presentes.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS