POCKET BEAUTY INAUGURA COM NOVO CONCEITO EM CURITIBA

Conceito inovador
Dentro de quatro containers, o Pocket Beauty traz para Curitiba uma concepção exclusiva de beleza

Sustentabilidade, inovação e gestão foram os conceitos que guiaram os empresários Juliana Jabs, Diosenei Born e Marcel Kamfonas na criação de um conceito inédito de beleza, o Pocket Beauty. A primeira franquia do salão de beleza em container, que será inaugurada no dia 18 de Setembro, no bairro Batel, tem à frente o consagrado Hair Stylist, Sherlock Palmieri, e MakeUp Artist, Hill Mafra, promete revolucionar a experiência dos clientes com serviços de alto padrão e tendência ecochic.
Setorizada em ambientes, a novidade apresenta uma completa infraestrutura de serviços dispostos por quatro containers, com Hair Stylist, Make Up, Foot Spa e um local reservado especialmente para as noivas. Nele uma equipe estará à disposição para criar um look completo e exclusivo para momentos especiais. O Nail Bar está entre os destaques do salão e reúne profissionais antenados em tendências, decoração moderna, ecodesign e todo o requinte necessário para receber com elegância e conforto. Para as crianças, o Nail Kids é uma diversão à parte. O ambiente é todo preparado para o público infantil que pode fazer as unhas e ainda brincar. No local haverá o Pocket Store, uma boutique com acessórios de marcas voltadas aos clientes mirins. 
O container é o protagonista da marca e apresenta uma identidade visual voltada ao tom vermelho. Para o interior, a equipe de criação buscou unir conforto, funcionalidade e sofisticação com um projeto exclusivo. Priorizando a privacidade, as paredes são acústicas, evitando a transmissão de ruídos entre os setores. Segundo Juliana Jabs, sócia da franqueadora, a utilização do container traz diversos benefícios em relação à construção civil. “Além de ser original e acolhedor, ele oferece um processo de instalação mais rápido e exige um custo menor em relação a um local estruturado de maneira convencional”, diz.
A sustentabilidade está entre os preceitos exercitados pelo Pocket Beauty, a começar pelo reaproveitamento dos containers que antes serviam a fins marítimos. Para transformar os módulos em salão de beleza, o processo de restauração é minuciosamente trabalhado para que a manutenção seja necessária somente após dois anos, assim como a vida útil, que pode durar por mais de um século. “O propósito do Pocket Beauty é oferecer ao público de todas as idades e aos perfis mais exigentes um serviço completo e atual de beleza e também cumprir o papel social com o auxilio na preservação do meio ambiente, que é uma preocupação cada vez mais constante”, revela Juliana.
Seguindo o mesmo princípio da estrutura, a iluminação e a utilização da água também foram pensados para contribuir com o planeta. O LED proporciona menor consumo enérgico e a captação e reaproveitamento da água, realizada de acordo com o terreno, menos exploração do recurso natural. Outros fatores também são ecologicamente corretos como a película de retenção térmica para o menor consumo do ar condicionado, o teto verde que auxilia a temperatura interna, a coleta seletiva do lixo e o painel solar para aquecer a água.
Saiba mais sobre o Pocket Beauty -  A franqueadora Pocket Beauty é a primeira do mundo a oferecer a possibilidade de criação de espaços de beleza no interior de containers. Estruturada sobre três pilares - Gestão, Inovação e Sustentabilidade - é reconhecida com o selo da Associação Brasileira de Franchising (ABF), o qual garante o compromisso com métodos e sistemas baseados em padrões de ética empresarial. O plano de expansão da marca envolve a abertura de unidades regionais e espalhadas pelo Brasil. “Para o final de 2013 devemos contar com três unidades em Curitiba, incluindo a sede administrativa e, no primeiro semestre de 2014, com 20 franquias a nível nacional, nas regiões Sudeste e Nordeste”, diz Marcel Kamfonas, diretor de marketing da marca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS