LA TABLE GASTRONOMIE ASSINA O CARDÁPIO DO EVENTO VOGUE FASHION’S NIGHT OUT

 A chef Daniela Caldeira selecionou um menu prático e requintado para o evento, que tem a proposta de comemorar o 30º aniversário do Shopping Mueller

 O buffet La Table Gastronomie, comandado pela chef Daniela Prosdocimo Caldeira, será o responsável pelo cardápio do coquetel vip do Vogue Fashion’s Night Out, evento marcado para o próximo dia 05/09 (quinta-feira), das 10 às 24h, no Shopping Mueller, em comemoração aos 30 anos do mall.
 
Com a proposta de oferecer sofisticação e uma experiência sensorial com a culinária, a La Table Gastronomie selecionou diferentes pratos, incluindo bolinho de milho e camarão; mini-hambúrguer de carneiro com pasta de grão de bico e hortelã; broinhas de fubá com haddock cremoso; polentinha cremosa de ragu de cogumelos e farofa de parmesão e mousseline de mandioca com picadinho brasileiro e crocante de ervas.

O objetivo do Vogue Fashion’s Night Out é promover uma espécie de happy hour de compras, com a participação de DJ’s, além de surpresas e atrações especiais. O evento incentiva ainda a interatividade entre os clientes e as marcas do shopping.
Um pouco sobre o buffet La Table Gastronomi
A chef Daniela Caldeira comanda a La Table Gastronomie há 13 anos, realizando serviços de catering premium. O buffet atende a eventos sociais, como confraternizações, casamentos e aniversários e também acontecimentos corporativos, com a experiência de atendimento a grandes empresas como Electrolux, Volvo, Tiffany, Mercedes, HSBC e Shopping Mueller. A equipe providencia todos os detalhes, desde a elaboração de cardápios personalizados de acordo com as orientações do cliente, até itens como louças, garçons e indicação de fornecedores.
Telefone La Table Gastronomie: (41) 3274-0875 e 3274-3539

Legenda: A chef Daniela Caldeira é a responsável pelo menu da La Table Gastronomie.
Crédito: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS