BURGER KING® INAUGURA RESTAURANTE NA RUA DAS FLORES


Nova unidade vai marcar presença da segunda maior rede de fast food do segmento de hambúrgueres do mundo no Centro de Curitiba

A rede BURGER KING®, famosa mundialmente por preparar hambúrgueres grelhados no fogo, inaugura seu sétimo restaurante na capital paranaense.  
Era uma aspiração antiga da marca BURGER KING® ter uma unidade no calçadão da Rua das Flores. Trata-se de local histórico, foi a primeira avenida do Brasil a ser fechada para ser calçadão, com alto fluxo de pessoas, local de exposição de vários artistas locais e marcas mundiais. Não poderíamos deixar de marcar presença nessa importante região de Curitiba”, diz Ricardo Cesar Lafetá Horta, executivo da Good Food Comércio de Alimentos S.A., grupo franqueado da BURGER KING® Corporation no Paraná.

O BURGER KING® é a segunda maior rede de fast food do segmento de hambúrgueres do mundo. Um dos grandes diferenciais são os hambúrgueres grelhados ao fogo, que conferem sabor único de churrasco aos sanduíches.

O novo restaurante BURGER KING® de Curitiba foi desenvolvido de acordo com o conceito internacional de design dos restaurantes da rede, que passa a personalidade da marca por meio de elementos ‘A GENTE FAZ DO SEU JEITO™’ também no ambiente. O restaurante terá identidade visual diferenciada, iluminação especial, balcão em granito preto, menu boards de LCD e comanda eletrônica, por meio de computador de mão, que agiliza o atendimento aos consumidores.

Informações sobre o BURGER KING® na Rua das Flores
Ø  Rua XV de Novembro, 26 – Em frente ao “Bondinho da XV”, próximo ao Palácio Avenida.
Ø  Aberto de segunda a sábado, das 10 às 20h e aos domingos 12 às 18h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS