CIRCULANDO A 11ª EDIÇÃO DA REVISTA PKB MARCA OS 10 ANOS DO PKB

Novembro foi sinônimo de festa no ParkShoppingBarigüi. Além de ter completado 10 anos no dia 13, nesse mês o shopping iniciou suas atrações de fim de ano. Por isso nada mais justo do que tratar destes temas na 11° edição da Revista PKB, sem deixar de lado, é claro, dicas de viagens, moda e entrevistas exclusivas. Desta vez o editorial principal, batizado de ‘Night Power’, apresenta looks inspiradores e poderosos para a estação mais festiva do ano e ficou por conta da modelo Talytha Pugliesi, do fotógrafo Nuno Papp e da styling Rita Lazzarotti. Ainda sobre moda, a revista apresenta o poder da seda - tecido moderno e delicado que vem com tudo e será considerada a peça coringa de qualquer guarda-roupa neste verão.

Já para entrar no clima de fim de ano, convidados especiais como Fernanda Ávila da Pulp Edições e a jornalista Ilana Lerner dão dicas de como aproveitar a viagem com as crianças e aproveitar da melhor forma o Natal. A seção Away também entra na temática de viagens, mas para aqueles que buscam combinar turismo com saúde, e traz roteiros dos mais tradicionais a inusitados circuitos de maratona do mundo. A revista ainda conta com uma reportagem especial mostrando a trajetória de dez anos de ParkShoppingBarigüi em Curitiba, seu conceito, inovações e exclusividades que só o melhor shopping, segundo a revista Veja Curitiba, pode ter. E completa com a entrevista exclusiva com estilista Alexandre Herchcovitch que escolheu o shopping para lançar seu terceiro livro ‘O Guia de Viagens de Alexandre Herchcovitch’.

Além disso, essa publicação veio repleta de novidades, como o restaurante Barakiah que acaba de desembarcar no Park Gourmet, a abertura da primeira loja Daslu de Curitiba apresentando todas as tendências do verão, e Marquinhos Slaviero mostrando quem esteve presente nos eventos dos últimos meses, destaca Silvia Pires Omairy, gerente de marketing do shopping. Com distribuição dirigida, periodicidade trimestral e tiragem de 10 mil exemplares, a Revista PKB possui versão para iPad e outra versão digital, disponível no site do shopping (www.parkshoppingbarigui.com.br).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"