quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

FEIRA DE NATAL NO CENTRO HISTÓRICO DE CURITIBA

Carne de Onça, Bar do Alemão.
Centro Histórico de Curitiba ganha Feira de Natal

Nos dias 20 e 21 de Dezembro, evento reúne gastronomia e cultura na Rua do Rosário, no Alto São Francisco

Com muita gastronomia e oficinas culturais, a Feira de Natal do Centro Histórico de Curitiba vai movimentar o Alto São Francisco, nesta sexta-feira e sábado, dias 20 e 21 dezembro. O tradicional bairro da capital paranaense, conhecido como Largo da Ordem, vai oferecer diversas delícias gastronômicas e apresentações artísticas ao público que comparecer ao evento, que está sendo organizado por empresários da região.

O Largo da Ordem é o coração do setor histórico de Curitiba, local onde está situada, por exemplo, a Igreja da Ordem Terceira de São Francisco das Chagas, a mais antiga da cidade. A região é considerada um dos principais pontos turísticos da capital paranaense, sediando, entre outros, bares e restaurantes que se transformaram em símbolos de Curitiba. Analisando todas essas características marcantes do Largo da Ordem, a feira reunirá empreendimentos de destaque em dois dias que serão marcados por muita diversão, arte e sabores.

A Feira de Natal do Centro Histórico de Curitiba será realizada na Rua do Rosário, nesta sexta-feira (20), das 17h às 22h; e no sábado (21), das 15h às 22h.

Restaurantes participantes: Oriente Árabe, Solar do Rosário, Bar do Alemão, Casa Lilás, Bella Vivenda, Nonna Giovanna e Alberto Massuda gastronomia.

Lojas participantes: Lolitas Salon de Coiuffure, Vinil Velho, Suiane Maria Modas e Sebo Espaço Alternativo.

Nenhum comentário: