CAETANO VELOSO APRESENTA TERESA CRISTINA EM CURITIBATeresa Canta Cartola

A Prime traz ao palco do Teatro Guaíra, dia 9 de Junho, mais um show com Caetano Veloso, desta vez apesentando a cantora carioca Teresa Cristina e seu especialíssimo “Teresa Canta Cartola”, em homenagem ao grande poeta da Mangueira. 

Os ingressos estão à venda nos quiosques do Disk Ingressos dos Shpoppings Mueller, Palladium, Crystal e Estação, pela internet (www.diskingressos.com.br/evento/5749), no Call Center 41 3315-0808 ou na bilheteria do teatro.

Sucesso de público e crítica por onde passa, o show já encantou plateias de todo o Brasil e também da Europa, Ásia e Estados Unidos, com passagem aclamada também pela América do Sul.
Envolvido no projeto desde o início, Caetano ficou encantado quando assistiu ao espetáculo pela primeira vez, em janeiro de 2016, e viu Teresa no palco acompanhada apenas pelo violão de Carlinhos 7 cordas.

A tranquilidade com que cada acorde escolhido sugere a entrada da voz de Teresa refina a alma do ouvinte. E Teresa cresce a cada melodia, a cada palavra, a cada segundo. Todos os brasileiros deveriam ver e ouvir o que se passou no Theatro Net Rio naquela noite”, escreveu Caetano após assistir à estreia. A turnê, batizada de “Caetano Apresenta Teresa”, marca o primeiro projeto internacional dos artistas reunidos.

É esta a grande motivação para que Caetano embarque nesta turnê: apresentar a todos o charme e elegância de Teresa Cristina, que abrirá a noite cantando o repertório de Cartola, seguida pela apresentação de voz e violão de Caetano Veloso. Juntos, os dois encerram o show cantando as músicas que marcaram a carreira do cantor baiano.

SERVIÇO: CAETANO APRESENTA TERESA CRISTINA
LOCAL: Teatro Guaíra (Praça Santos Andrade, s/n)
DATA: 9 de Junho- sexta-feira
ABERTURA DA CASA: 20h15
INÍCIO DO SHOW: 21h15





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SHOPPING PALLADIUM INICIA CAMPANHA DE DIA DAS CRIANÇAS COM BRINDE EXCLUSIVO

YOUTUBER REZENDEEVIL LANÇA LIVRO EM CURITIBA

MASTER VENCE PROFISSIONAIS DO ANO NA CATEGORIA CAMPANHA REGIÃO SUL