terça-feira, 9 de maio de 2017

PALLADIUM CURITIBA COMEMORA 9 ANOS E CELEBRA RESULTADOS

Shopping é preferência dos Paranaenses e foi eleito o Mais Querido do Brasil

O Palladium Curitiba completa nove anos e comemora bons resultados. Diversas vezes apontado como o preferido dos paranaenses e dos curitibanos pelo Prêmio Impar/Ibope, e eleito em 2015 o Shopping Mais Querido do Brasil pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), o Palladium Curitiba tem um fluxo de mais de um milhão de pessoas por mês. Para celebrar o sucesso, nesta segunda e terça-feira (8 e 9 de Maio), o Palladium realiza ações especiais para lojistas e consumidores em comemoração ao aniversário. 

Fotografia: Gian Galani. 
Há nove anos Curitiba ganhou o maior shopping do Sul do Brasil. Naquele momento, o Palladium mudou o conceito de compras e lazer e o bairro Portão ganhou um espaço que foi um divisor de águas para a região. Um empreendimento dessa grandiosidade chamou a atenção de um lado da cidade bastante populoso, mas ainda pouco explorado. Em pouco tempo o Palladium conquistou o coração dos curitibanos e logo dos brasileiros, sendo eleito o Shopping Mais Querido do Brasil pela Abrasce, em 2015. Os grandes desafios iniciais nos fizeram ter mais foco, nos fizeram mais fortes”, comenta a gerente de marketing Maria Aparecida de Oliveira.

Existe uma grande mudança no cenário de shopping centers. Originalmente os empreendimentos foram construídos para a venda de produtos e serviços, mas hoje, cada vez mais, os shoppings assumem muitas outras funções. Estacionamento,  ar condicionado, além de um ambiente protegido das variações climáticas, proporcionam mais conforto e segurança e as  famílias acabam  utilizando os shoppings como centros de convivência e socialização da população. “É extraordinário observar que, mesmo nesse período menos favorecido do varejo, o Palladium não  teve reflexos negativos. Não tivemos a vacância que a maioria do segmento sofreu e, não temos dúvida, isso é resultado de investimento, planejamento estratégico e, principalmente, preparo por parte dos nossos lojistas, sempre parceiros em todas as ações  que realizamos”, revela a gerente de marketing.

Nestes nove anos, o Palladium celebra a consolidação de uma marca. O shopping ganhou notoriedade, especialmente pelas ações inéditas que realiza e que costumam causar grande impacto. O mall investe em grandes produções natalinas, abertas ao público, com espetáculos que emocionam, encantam e atraem milhares de pessoas. Também aposta em grandes exposições e atividades de lazer para todos os públicos. Além disso, oferece um mix de mais de 350 lojas e muitas opções serviços, gastronomia e entretenimento. Foi o primeiro shopping de Curitiba a implantar um espaço exclusivo para oito restaurantes, o charmoso Boulevard. É o único com unidades do Dapi, Frischmann e Unimed.

As comemorações com os lojistas começaram no último dia 2, quando o shopping realizou mais uma edição do Arena Business Palladium – programa focado nos pilares motivação, incentivo e crescimento profissional – e continua até dia 10 com descontos especiais e ações de mall para consumidores.

Nenhum comentário: