CRÍTICOS DE CURITIBA SE REÚNEM PARA COMENTAR OS INDICADOS AO OSCAR 2019


Está chegando a hora do evento mais esperado do ano para os fãs de cinema: a premiação do Oscar. E com ela, o evento que já se tornou tradicional em Curitiba: o bate-papo promovido pelo site Mondo Bacana com os melhores críticos de cinema da cidade. 


Pelo sétimo ano consecutivo Abonico Smith (Mondo Bacana), Flávio Jayme (Pausa Dramática), Marden Machado (Cinemarden), Paulo Camargo (A Escotilha) e Tom Lisboa (UTP) se reúnem para comentar a maior premiação do cinema mundial. O encontro será na Livraria Cultura do Shopping Curitiba, no dia 22 de Fevereiro a partir das 19 horas.

Juntamente com o público, que participa com perguntas e comentários, os jornalistas falarão das indicações, ausências, dos favoritos e das surpresas. Este ano dois longas competem em dez categorias: A Favorita e Roma. E pela primeira vez um filme de super-herói é indicado ao Oscar de melhor filme: Pantera Negra.

A cerimônia de entrega dos prêmios da 91ª edição do Oscar acontece dia 24 de Fevereiro e tem transmissão ao vivo no Brasil pelo canal TNT.

Serviço: Bate-papo Oscar 2019
Data: 22 de fevereiro
Horário: a partir das 19h
Onde: Livraria Cultura – Shopping Curitiba
Entrada franca
Shopping Curitiba na Rua Brigadeiro Franco, 2.300 - Curitiba (PR)
(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS