PROFESSOR QUE ESCREVEU LIVRO DE FICÇÃO POLICIAL ESTARÁ NA FLIPOÇOS

A 14ª edição da Flipoços contará com a presença do escritor Danilo França, que teve seu livro de estreia publicado pela Editora Coerência
Em sua 14ª edição, a Feira Nacional do Livro de Poços de Caldas contará com a presença do escritor e professor de Arte Danilo França, que atualmente mora no Sul de Minas Gerais. O autor do livro “A Trilha” estará em todos os dias do evento no estande da Editora Coerência, para autografar e conversar com seus leitores. Com a temática “Literatura sem Fronteiras”, o festival vai promover o encontro de diversas culturas e vertentes literárias em um só lugar no período de 27 de Abril a 5 de Maio.
Sua obra é indicada para todos, especialmente para os fãs assíduos de Thriller psicológico e ficção policial, A Trilha é um livro que faz com que os leitores percam o folego a cada capítulo, pois sua narrativa é intensa e a escrita é bem detalhada.
Não fique de fora desse superevento, e adquira seu exemplar dessa obra surpreendente que arrebatou vários fãs pelo Brasil!
Serviço do evento: XIV Feira Nacional do Livro de Poços de Caldas 

Data: do dia 27 de Abril a 5 de Maio
Horário: Finais de semana das 9:00 às 18: 00; Dias de semana das 8:30 às 21:00|
Local: Espaço Cultural da Urca
Endereço: Praça Getúlio Vargas, s/n – Centro – Poços de Caldas/MG
Para mais informações sobre o evento, acesse: http://flipocos.com/index.html


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS