MOMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR: CEVACINE INAUGURA NOVA UNIDADE

MOMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR

Cevacine inaugura nova unidade em Curitiba
Com 13 anos de experiência no mercado curitibano, o centro de vacinação, Cevacine, inaugurou uma unidade nova no Ecoville. Com infraestrutura moderna, confortável e equipamentos de ultima geração a nova sede surgiu para atender uma das regiões que mais se desenvolveu em Curitiba nos últimos anos. 

Visualizamos uma região com demanda para nossa clínica. Investimos muito na qualidade de nossos profissionais e equipamentos. Nossa geladeira, por exemplo, é uma das mais modernas que existe e mesmo em caso de pane de energia elétrica, ela suporta até 72 horas na temperatura ideal para manter as vacinas com eficácia”, conta Isabel Mioto, coordenadora da Cevacine.
O Centro conta com recepção, duas salas de vacinação, espaço kids, fraldário com espaço de amamentação e estacionamento.
Será mais uma opção para atender os mais variados públicos, com vacinas para crianças, adolescentes, adultos, idosos, viajantes e a vacinação ocupacional, direcionada a profissionais que atuam em qualquer setor”, explica Isabel.
Serviço: Cevacine - Centro de Vacinação de Curitiba | Rua Monsenhor Ivo Zanlorenzi, 3640 - Ecoville | Contato: (41) ‎ 41 3121-9696 e 41 9990-9296|  www.cevacine.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"