LIDE FUTURO E LIDE MULHER DO PARANÁ PROMOVEM BATE-PAPO SOBRE MERCADO FINANCEIRO

Evento acontece para apresentar temas relacionados à economia de forma descomplicada.

            Na próxima quinta-feira (28), às 10h30, o LIDE Futuro e o LIDE Mulher do Paraná, se reúnem para proporcionar aos filiados e convidados um brunch com a presença especial da influencer e colunista da revista Infomoney, Ana Laura Magalhães, especialista em investimentos e responsável pelo canal @explicaana.

            Ana começou sua carreira como banker de mercado financeiro, formada em relações Internacionais e mestre em Economia e Política Internacional, trabalhou por cerca de três anos na XP Investimentos, até empreender e se transformar em uma referência de conteúdo no mercado financeiro.

            O brunch acontecerá no Edifício Lakeside Corporate. Para garantir sua presença e saber mais informações, entre em contato com relacionamento@lideparana.com.br.

Um pouco sobre o LIDE
O Lide – Grupo de Líderes Empresariais é, atualmente, presidido por Luiz Fernando Furlan (chairman do LIDE e presidente do LIDE Internacional) e por Roberto Giannetti da Fonseca (vice-chairman). O grupo conta com mais de 1.700 empresas filiadas, que juntas congregam 57% do PIB privado do Brasil, sendo a mais qualificada plataforma empresarial independente do país. Tem matriz em São Paulo e unidades em diferentes estados brasileiros, além do Paraná. O grupo também está presente internacionalmente, em quatro continentes, nos seguintes países: Alemanha, Angola, Argentina, Chile, China, Estados Unidos, Itália, Marrocos, Moçambique, Portugal, Uruguai e Oriente Médio. As atividades do Lide Paraná têm o patrocínio de gestão da Sanepar. 

SERVIÇO: Brunch com Ana Laura Magalhães
Data: 28/2/2019 (quinta-feira)
Horário: 10h30
Local: Edifício Lakeside Corporate
Endereço: Rua General Mário Tourinho, 1.805 – Seminário - Curitiba - Paraná

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS