ABRAM ALAS PARA O CARNAVAL NA VILA URBANA

Baile para o público infantil e happy hour com música ao vivo anima o feriadão em Curitiba
No Carnaval a diversão não tem idade. Pensando nisso, a Vila Urbana Gastronomia e Cultura realiza baile para as crianças com animadores, muito confete, desfile de fantasia e visita de um personagem surpresa que vai tirar fotos com o público. O evento acontece no sábado, dia 2 de Março, das 13 às 17 horas. A partir das 17 horas, as cantoras Larissa e Isabela, estrelas do The Voice Kids, continuam a programação carnavalesca com os pequenos.
Para os adultos, o sábado de Carnaval da Vila também vai ser animado. Das 18h30 às 21h30, o duo Troy Rossilho (voz, violão e percussão) comanda o palco.  No domingo, dia 3, de Março, a folia continua. Das 13h30 às 17h30, o DJ Gui Nobrega apresenta músicas de carnaval.
Na segunda, dia 4 de Março, acontece mais uma edição do baile infantil das 13 às 17 horas. A partir da 18h30, é a vez do Duo Ricardo Ribeiro (voz, violão e Cajon) animar as passarelas na Vila.
O complexo gastronômico terá horário de funcionamento normal no feriado e abre das 10h30 às 22 horas de segunda a sábado. Aos domingos a Vila abre das 11 às 20 horas.
Sobre a Vila Urbana Gastronomia e Cultura - A Vila Urbana Gastronomia e Cultura está localizada no Centro de Curitiba, com entrada pela Rua Marechal Deodoro, 686, e também pela Rua José Loureiro. O empreendimento possui 52 operações em contêineres, abriga 800 pessoas e tem 120 vagas de estacionamento. As operações e a praça de alimentação são distribuídas em três pisos: Marechal Deodoro, Deck e José Loureiro. Também há estacionamento para bicicletas, o EBANX Bike Parking, que é gratuito. A Vila Urbana também é um centro cultural, com apresentação de artistas locais e exposições. No palco a céu aberto há música ao vivo durante o happy hour. O espaço é petfriendly.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"