COLUNA ALICE VARAJÃO 0004/2019

COLUNA ALICE VARAJÃO 0004/2019 

Hoje é um dia tipicamente curitibano, choveu durante a noite, amanheceu com o céu totalmente cinza e agora quase ao meio dia, chove!
Com calma e discernimento estou selecionando algumas sugestões para a Coluna da Semana. Vou elencar alguns assuntos. Aproveite o fim de semana e divirta-se!


TIM patrocina camarote no Carnaval do Rio
Em parceria com o CarnaUOL, a TIM será uma das patrocinadoras do Camarote Nº1, espaço idealizado por Victor Oliva e Álvaro Garnero. Produzido pelo Banco de Eventos, ficará localizado ao lado do primeiro recuo da bateria e oferecerá uma vista privilegiada. Entre os convidados confirmados está a apresentadora Sabrina Sato. O sambista Dudu Nobre comandará as rodas de samba que animam os intervalos dos desfiles das escolas de samba. O artista apresentará grandes nomes do ritmo para encontros musicais históricos. Monarco e Nelson Sargento são alguns dos confirmados para os dias de evento. Se você quer estar por lá: Os convites individuais já estão disponíveis para compra pelo site www.camaroten1.com.br. A negociação para grupos maiores será feita diretamente com o Banco de Eventos pelo e-mail camaroten1vip@bancodeeventos.com
________________________________________________________________________
Evento em Curitiba será promovido pelo Centro Europeu, e vai receber especialistas nos segmentos do design e da consultoria de imagem para mostrar como usar a cor no dia-a-dia

Todos os anos, o Instituto Pantone, referência mundial em pesquisa, análise e gerenciamento de cores, indica a cor do ano, aquela que de acordo com o momento do mercado e necessidades sociais, vai orientar as tendências de moda, estilo e decoração. Para 2019, a tonalidade eleita é o Living Coral, um tom vibrante e alegre que reflete otimismo e versatilidade. Pensando em apresentar as melhores maneiras de aplicar o Living Coral ao estilo pessoal e design, o Centro Europeu, uma das principais escolas de profissões da América Latina, vai promover na próxima terça-feira, dia 19 de fevereiro, o evento “A cor do ano: do estilo ao decor”.
O mesmo terá o formato de mesa redonda, o evento promovido pelos cursos de Consultoria de Imagem, Decoração, Moda e Design de Interiores do Centro Europeu vai reunir profissionais experientes no segmento para discutir todas as inspirações e possibilidades do Living Coral. Entre os convidados estão o visagista e consultor de imagem Pablo Inisio, a consultora de imagem Elisa Kohl, o arquiteto e urbanista Filipe Bender e a designer de interiores Gisele Busmayer. 
O evento “A cor do ano: do estilo ao decor” será realizado na próxima terça-feira, dia 19 de Fevereiro, na Bazaar Fashion, leia-se na Av. Sete de Setembro, 5769, das 17h às 19h30. As inscrições são limitadas e podem ser feitas gratuitamente no site  (www.centroeuropeu.com.br/portal/evento/a-cor-do-ano-do-estilo-ao-decor/). Mais informações pelo telefone (41) 3233-6669.
______________________________________________________________________
PALCO DO TEATRO FERNANDA MONTENEGRO RECEBE SHOW DO 14 BIS E SE PREPARA PARA RECEBER O FESTIVAL DE CURITIBA  E A FEIRA VEGANA 

O Teatro Fernanda Montenegro, que fica no Shopping Novo Batel, recebe o show da turnê “14 Bis 35 Anos”, neste sábado, dia 16 de Fevereiro, às 20h30. O espetáculo reúne os clássicos da carreira do grupo mineiro, além de sucessos da música nacional e internacional. Os ingressos já estão à venda pelo Disk Ingressos (www.diskingressos.com.br) ou na bilheteria do teatro. 


Surpresas escolhidas a partir de coisas que ouviram nesses 35 anos, com um pé até na modernidade, podendo ir dos Beatles a Renato Russo. É um novo 14 Bis que está no ar, mas sem deixar sua característica sonoridade, uma mistura única de rock com Clube da Esquina, música clássica, progressivo, do country norte-americano ao regional brasileiro. O grupo é formado por Cláudio Venturini (guitarra e voz), Sérgio Magrão (baixo e voz, único carioca do grupo), Vermelho (teclados e voz) e Hely Rodrigues (bateria). 
Ingressos pelo Disk Ingressos (www.diskingressos.com.br) ou na bilheteria do teatro.
* A Vegmundi 2019 será dia 22 de Março, sexta-feira da semana que vem. 
Leia mais no link: https://alicevarajao.blogspot.com/2019/02/teatro-fernanda-montenegro-apresenta.html 
______________________________________________________________________
Curso inédito no país sobre Qualidade de Software é lançada pelo UniOpet 

A Especialização presencial oferecida pelo UniOpet têm início em março. Público alvo são profissionais que desenvolvem aplicações de alto desempenho e confiabilidade de softwares

Idealizado para profissionais focados no alto desempenho de softwares em ambientes corporativos, que precisam de confiabilidade neste processo e formação em gestão, o curso de Especialização em Qualidade de Software do UniOpet é o primeiro curso nesse formato lançado no país. 
Presencial, com 18 meses de duração e aulas aos sábados, no Campus Rebouças, o curso foi criado em parceria com a Prime Control, empresa de tecnologia que realiza testes de qualidade de softwares de gestão.  
Necessidade do mercado - O mercado de teste de qualidade vem buscando cada vez mais profissionais para atuarem na função. A grande demanda esbarra no pequeno número de profissionais experientes na área. ”Nesse cenário, a Prime decidiu fazer parceria com instituições como o UniOpet. E a partir dessa necessidade do mercado surgiu o novo curso de especialização, que é o primeiro do Brasil nesse formato”, enfatiza.  
Objetivo: “O público-alvo do curso são gestores de softwares, gerentes de projetos, líder técnico, analista de sistemas ou testes, desenvolvedores e todos profissionais que desejam gerir ou desenvolver aplicações sólidas, que entreguem alto desempenho e confiabilidade”, convida Baracho.  





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"