1º SEMANÁRIO SOBRE O PROGRAMA DE APRENDIZAGEM PARA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

O Senac PR apresentará o Programa de Aprendizagem a Distância do Senac PR no 1º Seminário sobre o Programa de Aprendizagem para Pessoa com Deficiência,
Na próxima terça-feira (17), o Senac PR participa do 1º Seminário sobre o Programa de Aprendizagem para Pessoa com Deficiência, realizado pela Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho, por meio do Departamento de Políticas para Pessoa com Deficiência em conjunto com o Fórum Estadual de Aprendizagem.
O evento acontece no Museu Oscar Niemayer, em Curitiba e reunirá mais de 50 prefeitos do Paraná. O objetivo é promover a inclusão das pessoas com deficiência no mercado de trabalho e ainda esclarecer dúvidas pertinentes à contratação de aprendiz com deficiência, bem como demonstrar às empresas e administração pública as vantagens da contratação deste público através de cases de sucesso.
O Senac PR apresentará o Programa de Aprendizagem a Distância do Senac PR, que conforme legislação vigente é uma oportunidade para os municípios que não tem a possibilidade de formação de turmas presenciais ou instituições formadoras. “Nossos cursos a distância têm tutoria ativa, dando suporte e acessibilidade para esse púbico”, destaca a diretora de educação e tecnologia do Senac PR, Denyze Lorenzon Ruckl.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS