FESTIVAL DA PRIMAVERA NO SHOPPING MUELLER


Bandas locais e autorais celebram a chegada da Primavera no Mueller
Nos dias 25 a 28 de Setembro, bandas curitibanas e autorais se apresentam no Shopping Mueller para comemorar e celebrar com os clientes a chegada da Primavera. As apresentações do Festival da Primavera Mueller são gratuitas para o público e acontecem, no período indicado, às 19h30 de quarta-feira a sexta-feira e às 17h no sábado, no piso L1.
Confira a programação das apresentações.
Na quarta-feira (25), primeiro dia de apresentação, a Banda Mais Bonita da Cidade encanta os clientes com as suas músicas e melodias artísticas. Nascida da vontade de reinterpretar as canções feitas pelos amigos e poetas curitibanos, a Banda Mais Bonita da Cidade viu sua carreira tomar proporções inesperadas após o estouro do vídeo Oração em 2011. Com dois álbuns e um DVD lançados, atualmente a banda está na turnê de lançamento do seu terceiro disco, se consolidando cada vez mais como parte importante da música brasileira atual.

Na quinta-feira (26), é a vez do Charme Chulo, embalar o público. A banda Charme Chulo iniciou as atividades em 2003 e logo se consagrou como uma das mais respeitadas e queridas bandas da cena roqueira curitibana e uma das mais representativas do cenário independente nacional, tendo participado de diversos festivais no país e feito shows em dezenas de cidades. Essa resposta positiva se deu graças à originalidade das músicas do grupo, que casam – de maneira bastante pessoal e nada dogmática – o pós-punk com a viola caipira, e também pelo carisma em cima palco.


Bananeira Brass Band apresenta-se na sexta-feira (27). A banda alimenta a resistência da música instrumental brasileira com um de promover o protagonismo dos instrumentos de metais fazendo um som instrumental que une as pessoas. A música é produzida de maneira singular em um formato já familiar aos seus integrantes que cresceram em bandas marciais, formação tradicional de marchas de eventos cívicos e escolares.

E para finalizar o Festival da Primavera Mueller, o Trombone de Frutas expõem as músicas para o público no sábado (28), às 17h. A banda conquistou alcance nacional em 2014, com o lançamento do álbum Chanti, Charango, fruto de um financiamento coletivo que arrecadou R$ 28 mil. Com shows em várias cidades de Brasil e uma turnê pela Argentina, o grupo já subiu ao palco como banda de apoio de nomes consagrados como JardsMacalé e Di Melo.Se o nome do grupo já desperta interesse, o som do Trombone de Frutas não deixa por menos. A mistura de referências e estilos, a quebra de ritmos e a atuação cômica de seus integrantes marcam suas performances.
SERVIÇO: Shopping Mueller
Local: Avenida Cândido de Abreu, 127, Centro Cívico - Curitiba (PR)
Telefone: 41 3074-1000
Informações: www.shoppingmueller.com.br
Facebook: www.facebook.com/MuellerCtba
Instagram: @muellercwb



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"