MOSTRA DE TEATRO TEM 15 PEÇAS GRATUITAS NO FIM DE SEMANA

Viagem no tempo, mistério, princesas, conflitos interpessoais. Esses são alguns dos temas retratados na Mostra de Teatro do Colégio Positivo, que traz 15 peças, gratuitas e abertas ao público, neste fim de semana. Com o tema “Eu, cidadão do mundo”, os alunos de Teatro da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio recebem o público no Colégio Positivo – Jardim Ambiental, em Curitiba. 

De acordo com a assessora de Teatro do Colégio Positivo, Rafaela Ricardo, as peças encenam situações do poder transformador do ser humano. “Por meio de enredos inspiradores, os espetáculos carregam histórias que provocam sensações e aguçam sentimentos”, conta. Segundo ela, os alunos se envolvem com a peça desde a criação da história até a interpretação. “Com a participação, eles foram instigados a refletir sobre como se enxergam e como reagem como transformadores do mundo”, conta. 
A Mostra de Teatro do Colégio Positivo faz parte da décima segunda edição da Posiarte - um projeto cultural que visa estimular e divulgar as potencialidades dos alunos e sua capacidade de inovação e criação. São mais de sete mil estudantes da Educação Infantil ao Ensino Médio do Colégio Positivo, de Curitiba (PR), que participam da Posiarte, com apresentações de canto, dança, interpretação, movimentos de ginástica, textos, videoclipes e artes plásticas.
Programação
21 de Setembro (sábado):
14h15 - Sunnyside farm 
15h - A Fuga das Princesas 
15h45 - Luz, câmera, ação! 
16h30 - The amazing time travelers 
17h15 - Portal dos medos 
18h - Vizinho eh, vizinho ah! 
18h45 - Em busca dos sonhos - A aventura dos bichos…
19h30 Despertar da arte 
22 de setembro (domingo):
15h - A ilha do tesouro 
15h45 - Uma lição diferente 
16h30 - SOS Olimpo 
17h15 - Circus em:“Espetáculo Harmonia”                                                         
18h - Ilha perdida 
18h45 - Nasce uma princesa 
19h30 - Sunflower Delusions 

Serviço: Mostra de Teatro - Colégio Positivo | Local: Colégio Positivo - Jardim  Ambiental (Rua Itupava, 985 - Hugo Lange) | Entrada gratuita.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS