SHOPPING JARDIM DAS AMÉRICAS ABRAÇA O PROJETO PARA PESSOAS COM NECESSIDADES ESPECIAIS

Mais um ano, o Shopping Jardim das Américas recebe o Projeto Oportunidades Especiais em um espaço exclusivo dentro do mall para o cadastramento de currículos de pessoas com necessidades especiais, que buscam oportunidade no mercado de trabalho. O espaço permanece no 1° andar do shopping até dia 28 de Setembro.

O atendimento é gratuito e realizado por monitores especializados durante o horário de funcionamento do shopping. A iniciativa promove o encontro de empresas que possuem programas de inclusão com profissionais especiais.

Este ano participam da ação empresas como Amil, Azul, McDonald’s, GPA, Liberty Seguros, Bodytech, Oi, P&G, Cervejaria Ambev, entre outros. Há vagas em diferentes áreas de atuação e para todos os níveis de escolaridade - Ensino Médio, Técnico e Superior.
Não basta falar de inclusão sem agir, o stand é adaptado para todos os tipos de necessidades, incluindo atendimento em libras. O projeto Oportunidades Especiais se preocupa também em oferecer informações de utilidade pública.

No site Oportunidades Especiais é possível encontrar notícias relacionadas ao mundo do trabalho, como dicas de cursos profissionalizantes para pessoas com necessidades especiais, aposentadoria especial e equipamentos que facilitam a inclusão no ambiente de trabalho. Mais informações www.oportunidadesespeciais.com.br

Serviço: Evento: Oportunidades Especiais
Local: Shopping Jardim das Américas
Até dia 28 de Setembro
Horário: De funcionamento do shopping
Entrada Franca
Av. Nossa Senhora de Lourdes, 63 - Jd. das Américas - Curitiba - PR
(41) 3366-5885.


g

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"