TORNEIO DE GOLFE CELEBRA CENTENÁRIO DO PEQUENO PRÍNCIPE


Os clubes Alphaville, Curitibano e Graciosa se unem a Confederação Brasileira de Golfe para realizar a competição e arrecadar recursos em prol da saúde das crianças

Para celebrar o centenário do Pequeno Príncipe, o maior hospital pediátrico do Brasil, os golfistas participantes do grupo “Quarta Nobre”, sob a liderança de Geninho Thomé, Patrice Vian, Glaucio Bley e Alcy Vilas Boas Júnior, do Alphaville Graciosa Clube de Golfe, do Clube Curitibano Golfe e do Graciosa Country Club, se uniram para promover o “Quarta Nobre - Torneio de Golfe 100 anos do Hospital Pequeno Príncipe”. A parceria também conta com o apoio da Confederação Brasileira de Golfe (CBG) que desde 2017 escolheu a instituição para ser a organização beneficiada pelo seu programa de Responsabilidade Social.
A competição, prevista para o dia 2 de Outubro, das 13 às 18h, será disputada em 18 buracos na modalidade Stroke Play – exceto para as categorias M4 e F3, que disputarão o torneio na modalidade Stableford –, nas categorias masculino e feminino. O jantar de premiação acontece à noite, na sede social do Graciosa Country Club. O evento contará ainda com o leilão de uma experiência única e inesquecível para os amantes do golfe: a possibilidade de se encontrar e jogar uma partida exclusiva de 9 buracos com Sir Nick Faldo, um dos maiores golfistas de todos os tempos e lenda do esporte.
Parte da renda obtida por meio das inscrições, dos patrocínios e do leilão serão destinados às atividades de assistência e pesquisa do Pequeno Príncipe. Para ter mais informações sobre a competição, basta acessar o site: http://pequenoprincipe.org.br/golfe/.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"