HANGAR: EVENTO +HH NOISED REÚNE EXPOENTES DO ROCK ALTERNATIVO

O Hangar - A Casa do Ócio, um dos mais importantes espaços culturais da cidade, sedia no dia 17 de Janeiro, sexta-feira, o + HH Noised, evento que reunirá duas bandas de Rock Alternativo de Curitiba e também o The Moses, de Ponta Grossa, que toca Stoner Rock, som que remete ao som primal feito nos anos 70. Os ingressos para o evento custam R$ 10, e estarão à venda na bilheteria, no dia do show.


Do cenário local, a banda Texas Indie toca Rock Alternativo com influências de Jazz, Blues e Country Rock. O She Is Dead, por sua vez, mescla Punk, Pop e Rock para fazer um som perfeito para a trilha sonora de um pesadelo. O lançamento mais recente do grupo é o EP Forget Our Dreams, de 2019. Além da música ao vivo, o local oferece também vasto cardápio de bebidas e opções de lanches e porções com preços acessíveis.
O Hangar - A Casa do Ócio é um espaço cultural diversificado, que recebe shows musicais, workshops, oficinas, palestras e demais atividades visando o desenvolvimento artístico e cultural. A marca surgiu nos anos 90, e desde aquela época o local é uma referência do Rock e da música ao vivo na cidade, e hoje se consolidou como a casa da arte underground da capital paranaense.

SERVIÇO: + HH Noised
Data: 17 de Janeiro de 2020 (sexta-feira)
Local: Hangar - A Casa do Ócio
Endereço: Al. Dr. Muricy, 1091 - Largo da Ordem
Horário: a partir de 21h
Ingressos: R$ 10 (no local)
Informações: www.facebook.com/hangarcasadoocio 
Evento no Facebook: www.facebook.com/events/526788881267069 

VIDEOS
Texas Indie - Out of Reach
https://www.youtube.com/watch?v=KyzFH5CPVe4

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURITIBANA CELEBRA DIA INTERNACIONAL DA MULHER COM PALESTRA ABERTA AO PÚBLICO

PERLA FLAMENCA TABLAO APRESENTA A VOZ TRADICIONAL DE DAVID GARCIA

STUDIO D1 PROMOVE AULÃO DE DANÇA ESPECIAL