VISAGISMO É TENDÊNCIA PARA 2020

Hair stylist Isabel Cristina destaca a importância do visagismo para
compor o visual do cabelo com o estilo pessoal e profissional

Criar visuais de impacto é a tendência do visagismo em 2020 na opinião da hair stylist Isabel Cristina, do Atelliê Beauté Art, do Shopping Crystal, em Curitiba. Especialista na arte de criar imagem através do visual a partir de cortes e cores de cabelos, a hair stylist fez sua escola com o coiffeur Claude Juillard na França e tem a parceria de consultoras de imagem pessoal para direcionar o seu trabalho. 

Para definir ângulos de corte e tons de coloração dos cabelos, Isabel Cristina leva em conta uma série de fatores como a personalidade da pessoa, o formato e a feição do rosto, a cor e o tom da pele, a atividade profissional e o estilo de vida, entre outras questões. O visagismo analisa estes entre outros vários fatores, explica Isabel Cristina.

Uma das novidades que a hair stylist traz a suas clientes será o Vitamino Color da L’Oréal, da série Expert, livre de sulfato, que proporciona oito semanas de proteção contra o desbotamento da tintura graças ao revesterol em sua composição e dá seis vezes mais brilho instantâneo ao cabelo após a sua aplicação.  O produto é ideal para cabelos ruivos e cores vibrantes ou fantasias. Além do Vitamino Color, há também a linha de shampoo, condicionador, máscara, selador, todas da linha Expert da L’Oréal, entre outros.

O Atelliê Beauté Art fica no Shopping Crystal, piso L-4, Rua Comendador Araújo, 731, Curitiba, telefone 41 9904 0457. Reaberto desde hoje 7 de Janeiro, sempre de terça a sábado, das 10 às 19 horas.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURITIBANA CELEBRA DIA INTERNACIONAL DA MULHER COM PALESTRA ABERTA AO PÚBLICO

PERLA FLAMENCA TABLAO APRESENTA A VOZ TRADICIONAL DE DAVID GARCIA

STUDIO D1 PROMOVE AULÃO DE DANÇA ESPECIAL