SUMMER PARK GUARATUBA TEM OPÇÕES GASTRONOMICAS, SHOWS GRATUITOS E DIVERSÂO

O Summer Park Guaratuba continua sendo um dos pontos de encontros para moradores e veranistas durante suas férias no Litoral Paranaense. O espaço gratuito e aberto ao público conta com uma estrutura de 14 mil metros quadrados que oferece praça de alimentação com diversas opções gastronômicas,  atrações culturais com shows gratuitos, parque de diversões com brinquedos para todas as idades, além de ampla área de estacionamento. Nos próximos dias a novidade ficará por conta da música ao vivo na praça do parque, com uma programação especial, que será divulgada através das redes sociais. A partir deste mês de janeiro, o espaço terá novo horário de funcionamento, abrindo de quinta a domingo, das 18h às 00h, para reunir famílias, crianças e jovens que buscam diversão em um local seguro e aconchegante. O local é pet friendly.
O Summer Park Guaratuba conta com patrocínio da Escola SEB Dom Bosco e apoio da Coca-Cola, Johnnie Walker, Tanqueray e CÎROC. 
Alimentação / Parque de Diversões 
Na praça de alimentação, que fica por conta de Food Trucks, serão servidos lanches como hambúrgueres, pizzas, snacks, pipoca, açaí, entre outras opções. E no parque de diversões terá piscina com bola gigante, parque de infláveis e muito mais. 

Shows gratuitos 
A Arena Summer House, que tem capacidade para até 8 mil pessoas, contará com dois shows nacionais gratuitos na programação, nas próximas sextas-feiras. No dia 17 de janeiro, se apresenta a dupla César Menotti e Fabiano, e no dia 24 de janeiro o cantor Eduardo Costa. As pulseiras de acesso para os shows devem ser retiradas nos pontos de distribuição informados nos canais oficiais de comunicação do Governo do Estado do Paraná. 
Acompanhe a programação do Summer Park Guaratuba: Instagram.com/guaratubasummerpark | Facebook.com/guaratubasummerpark
SERVIÇO: Summer Park Guaratuba  |  Parque de Eventos de Guaratuba | Rua:  Antonio Rocha, 480, Guaratuba - PR  |  Novo horário de funcionamento: Quinta a domingo - 18h às 00h  | Horário especial nos dias de show gratuito: (17 e 24 de janeiro) - 15h às 00h
Fotografia: Caroline Hecke. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"