FEIRA DE VINIL DA BOCA NA OFICINA DE MÚSICA

A Feira de Vinil da Boca anuncia sua sexta edição, que acontece nos dias 25 e 26 de Janeiro, próximo fim de semana, nos arcos do pátio da Capela Santa Maria, durante a 37ª Oficina de Música de Curitiba.
Reunindo 12 expositores, sendo 5 de Curitiba e 7 de fora (3 de São Paulo, 3 de Joinville e 1 de Londrina) , a feira terá cerca de 5000 LPs de vários gêneros (incluindo música clássica) e de todos os preços, a maior parte acessível. Os organizadores da feira, Horácio De Bonis e Marcos Duarte, respectivamente da Sonic Discos e Joaquim Livros & Discos, enfatizam o caráter dessa feira: "teremos um número menor de expositores, mas cujo acervos trazem uma boa amostragem de vários gêneros e que não tenha apenas discos raros e caros, atendendo assim a todos os bolsos", diz Marcos. "a preocupação além de bons títulos é também que os LPs dos expositores estejam bem conservados e que eles tragam novidades para o público curitibano", completa Horácio. 

Os expositores foram escolhidos pela curadoria de duas lojas de Curitiba, e responsáveis pela organização desde a primeira edição, a Joaquim Livros e Discos e a Sonic Discos. Os expositores escolhidos garantem qualidade, acesso e preços para os mais variados bolsos. Fãs de todos os gêneros musicais, do sete ao doze polegadas, 180 gramas e/ou importados, vão encontrar um garimpo de ótima qualidade no evento. 

A  Feira de Vinil da Oficina de Música de Curitiba ocupará a parte debaixo dos arcos do Patio da Capela Santa Maria, onde simultaneamente estará ocorrendo a Jazztronômica - Feira de Gastronômica e Musical.

As atrações da Oficina de Música de Curitiba e da Jaztronômica contribuem para o que o evento seja mais que uma feira de vinil, mas sim uma atração onde a música é o principal. Durante o sábado e domingo acontecerão os seguintes espetáculos:

Sábado às 12h30, no pátio, dentro do evento Jazztronômica.
Claire Michel Trio (França) -  Jean MichellVallet - piano, Claire Vallet - sax, Patrick Chartolle - baixo

Sábado às 16h, na Capela Santa Maria
Concerto de encerramento da Orquestra de Cordas da Oficina
Direção Musical – Enaldo Oliveira
Assistente de direção – Vinicius Martins
Solista – Winston Ramalho
Programa – Claudio Santoro – Mini Concerto

Domingo às 12h30, no pátio, dentro do evento Jazztronômica.
Cristina El Tarran – voz e Mário Conde - guitarra

Domingo às 16h no pátio, dentro do evento Jazztronômica.
Ana Maria Ribeiro - voz e Maurílio Ribeiro - violão

É possível acompanhar as divulgações de tudo que vai acontecer na Feira de Vinil da Capela Santa Maria através das redes social da Feira da Boca ww.facebook.com/feiradediscosbocamaldita https://www.instagram.com/feiradiscosbocamaldita/ .  Para as atrações da Oficina de Música de Curitiba, acesse https://oficinademusica.curitiba.pr.gov.br 
SERVIÇO: Feira de Discos da Boca - Sexta Edição 
Data: 25 e 26 de Janeiro de 2020
Local: Arcos do Patio da Capela Santa Maria
Acesso pela Rua Conselheiro Laurindo, 273 - Centtro - Curitiba
Contatos: Marcos 3078-5990 e 99639-3392 / Horácio 98411-2546 e 3324-2546.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS