MÃE ORMINDA FAZ SHOW ESPECIAL E LANÇA CD

  
Mãe Orminda fará show especial para celebrar lançamento do cd “Energia e luz”

Primeira mulher a cantar um samba enredo na avenida, Mãe Orminda se prepara para lançar o cd “Energia e luz” com um show especial no dia 18 de Janeiro (sábado), no Teatro da Reitoria (Curitiba/PR), a partir das 21h. Dona de uma voz inconfundível e presença contagiante, a intérprete e maior representante do samba no Paraná será uma das atrações da 37º Oficina de Música de Curitiba.

Durante toda a carreira, Mãe Orminda lutou pela conquista de espaço pelas mulheres e empoderamento feminino. Objetivo de Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas (ONU) de número cinco, esse direito fundamental sempre fez parte da pessoa e arte de Mãe Orminda, que se manteve nessa trajetória de forma autêntica e corajosa.

Com produção de Julião Boêmio e Rodrigo Titon, o cd “Energia e luz” tem o objetivo de resgatar uma parte esquecida da história do samba no país. Com uma voz forte e bem afinada, Mãe Orminda empresta seu canto a um repertório com clássicos do samba brasileiro, além de canções inéditas de compositores locais. O show de lançamento contará com participação especial do cavaquinista Alceu Maia e acompanhamento de grandes músicos da cena curitibana.

Os ingressos do show custam a partir de R$ 15 e podem ser adquiridos em https://www.aloingressos.com.br/37-oficina-de-musica-m-e-orminda-e-banda.html.

Orminda de Oliveira Rosa – conhecida como Mãe Orminda, foi a primeira mulher a puxar um samba enredo de avenida no Brasil, em 1978, para um público de cerca de 80 mil pessoas, em Curitiba. Começou sua carreira aos 12 anos e viveu a época do samba sem grana e sem glória, se transformando na maior referência do gênero no Paraná. Fez da espiritualidade sua profissão de fé e do samba sua profissão de amor. Dessa comunhão extraordinária, apresenta-se nesse trabalho, sua Energia & Luz.

Serviço - Show de lançamento cd “Energia e Luz”
Data: 18 de Janeiro de 2020 (sábado)
Horário: 21h
Local: Teatro da Reitoria (Rua XV de Novembro, 1299 - Centro, Curitiba - PR)
Ingressos:https://www.aloingressos.com.br/37-oficina-de-musica-m-e-orminda-e-banda.html
Preço: a partir de R$ 15.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS