BRUNO GAGLIASSO ATOR E DIRETOR


Depois de um adiamento devido a compromissos amanhã o ator Bruno Gagliasso e Thiago Martins se apresentam amanhã em Curitiba

Esta é a primeira peça dirigida pelo ator global Bruno Gagliasso, “Aonde está você agora” amanhã, 29 de outubro, no Teatro Positivo – Grande Auditório
Além de dirigir, Bruno também atua ao lado de Thiago Martins, o jovem ator que começou sua carreira no projeto Nós do Morro, da favela do Vidigal, e hoje já faz parte do casting da Rede Globo.

A peça fala sobre amizade e uma vontade muito grande em trabalharem juntos, os atores e, principalmente, amigos, Bruno Gagliasso, Léo Fuchs e Thiago Martins resolveram dar uma nova cara a esse espetáculo, lançado em 1995 com os atores André Gonçalves e Cassiano Carneiro. Nessa montagem, com direção de Bruno Gagliasso e assistência de direção de Fernanda Paes Leme e Léo Fuchs, os próprios atores Bruno e Thiago dão vida a esses dois protagonistas.
Para adquirir os ingressos aceda osite do Disk Ingressos (www.diskingressos.com.br), pelo telefone (41)3315-0808, nos quiosques de venda dos shoppings Muller, Curitiba e Total ou na bilheteria do próprio teatro. Mais informações:(41)3317-3107.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS